Alô, amiga...!?

16 de nov de 2012
Eu sei que você detesta quando te acordo no meio da madrugada para compartilhar algumas das minhas maluquices. É que dessa vez foi diferente, amiga, eu juro. Era mais uma daquelas noites frias que sua mente te perturba e não te deixa dormir, onde seus pensamentos ficam a mil e o sono... Ih, você nem sabe o que é isso. São nessas madrugadas de insônia que nasceram minhas melhores ideias, você sabe.. mas é que dessa vez foi algo que eu não poderia deixar pra contar depois, não tinha como não pegar meu celular, procurar desesperadamente pelo seu número entre as centenas de contatos que tenho em minha agenda e..
ALÔ, AMIGA...!? 
Droga, esqueci o que era. Mas vamos conversar? O que? Você tava dormindo? Desculpa.. mas eu não vou desligar. Conversa comigo, vai? Deixa eu te contar minhas novidades, compartilhar meus sonhos, te indicar músicas, deixa eu te mostrar um pouco mais de mim?
Amiga?
Alôôôô?
Amiga, fala comigo vai!
Ah, acho que ela dormiu.
E agora? Pra quem eu vou dizer o turbilhão de ideias que tive? Pra quem eu vou abrir meu coração? Pra quem eu vou mostrar o meu mundinho?

E foi assim que nasceu o ALÔ AMIGA. Aqui é um espacinho meu, das minhas palavras, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas, um espacinho onde decidi me abrir pro mundo, mostrar mais ao meu respeito, fazer as pessoas me conhecerem melhor e aproveitar para fazer uma das coisas que eu mais gosto: Escrever - porque escrever é um jeito de esvaziar a alma.
Sou blogueira de primeira viagem, sempre tive vontade de contar um pouquinho sobre a minha vida, o meu olhar sobre o mundo e compartilhar experiências; Aproveitei que de uns tempos pra cá a coragem bateu e comecei com esse meu espacinho.
O blog ainda é simples, o layout não é rico e o conteúdo vai crescendo com o tempo. Mas, mesmo assim, espero que gostem e voltem sempre.
Beijos,
Amanda!


4 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e pelo elogio, Gil! É só o começo e espero que você volte sempre.
      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Que linda você Amandinha,poderia também além de escrever textos ajudar as meninas dando conselhos que tal? Tu escreve hiper bem, e é uma fofura. Toda positividade pra tu, pois merece. Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei sua sugestão, anônima-querida! Se tem uma coisa que eu amo, essa coisa é ajudar e essa sua sugestão foi excelente! Vou fazer um "Amanda, me ajuda!?", aí vocês me contam via e-mail a situação que estão passando e eu publico aqui no blog meus conselhos. Fica ligada no twitter que eu vou avisar por lá quando eu tiver recebendo os e-mails pra isso, combinado?
      Obrigada por esses elogios e obrigada MESMO por essa sugestão, amei! ♥
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo