Pedido de desculpas + comprinhas + 1 mês de Alô Amiga.

22 de dez de 2012
Olá, leitoras mais lindas desse Brasil! Como vocês estão?
Fiquei um tempão pensando em como começar esse texto.. Porque eu sei que fui uma irresponsável de sumir do blog sem dar notícias pra vocês. Então vou começar pedindo desculpas a todas as pessoas que acompanham e gostam do meu espacinho.
E agora vou explicar o porquê de eu ter sumido nesses últimos dias... O motivo principal do meu sumiço é: Entro de férias e a criatividade também entra, parece que ela só aparece quando meu dia à dia está corrido e eu quase nem tenho tempo pra parar de escrever. Além de estar sem criatividade, eu também estou com a vida super corrida por causa do natal e fim de ano. Acho que todos os dias dessa semana estava no shopping ou atrás de alguma lojinha pra comprar os meus presentes pra mim mesma. (Pra quem não sabe: A queridíssima aqui nasceu em pleno natal! Portanto, espero que não esqueçam de me desejar 'Feliz Aniversário' dia 25 de dezembro!)
 E mesmo com o dia à dia lotado, com a cabeça mais lotada ainda (Tô ficando LOUCA! Além do Natal e meu aniversário, minha viagem de fim de ano e reveillón está quase aí!), nunca esqueço de você e todas as coisas legais que penso, tenho vontade de compartilhar com vocês. Então vou compartilhar algumas das coisinhas que comprei nesses dias que rondei por São Paulo:
1), 2), 3) são regatinhas/camisetinhas estampadas. Amei muito todas! - 4) é uma sapatilha cheeeia de spikes, eu amei e tenho usado muito (sempre que vou sair quero usar ela! haha) - 5) é uma rasteirinha que tem uma caveirinha LINDA. Não sou muito fã de rasteirinhas, mas essa caveirinha linda (e toda detalhada!) me fez comprar uma. - 6) Um shorts jeans com spikes no bolso e todo desfiado na barra! Eu ameeei ;) - 7) e 9) são as minhas cases favoritas do momento! E 8) é um porta-retratos que ganhei mas que senti a necessidade de compartilhar com vocês. Ainda não mandei revelar minha foto preferida pra colocar nele, mas eu amei e achei genial.



O post de hoje vai ficar grandinho (porque 1 semana longe do blog foi difícil pra mim), mas vamos lá...
Dia 15 de dezembro, o meu xodózinho fez 1 mês de existência. Notei isso na madrugada passada, quando estava relendo todos os posts. É que é tudo tão recente que parece que foi ontem que comecei a fazer o layout, pensar nos futuros posts, etc.
Eu sei que meus agradecimentos já ficaram clichês, até porque vocês têm me surpreendido muito e eu sempre sinto a necessidade de agradece-los.
Dessa vez vou tentar ser menos cansativa e repetitiva...
Hoje não vou agradecer por todos os acessos ou falar que os comentários de vocês me motivam.. Hoje estou aqui para dizer que você - Sim, você que está lendo esse texto agora! - é o blog. Você é o acesso, você é a inspiração, você é a motivação, você é o Alô Amiga. Como assim, Amanda? Sem você não estaria aqui hoje. Porque o blog é feito para você... e por você. É por você que procuro as músicas mais legais do momento, é por você que passo horas testando mil e um aplicativos para indicar um que você goste, é por você que passo horas lendo para tentar absorver um pouco do conhecimento que os mestres da leitura tem, é por você que eu passo horas e horas imaginando um tema legal e por você que começo a escrever todos os meus textos.
Hoje não vou agradecer por você acessar o blog e sim por ser o blog.
E que esse mês se multiplique por mil, que essas mais de 6 mil visitas que tive nesse 1 mês se multiplique por um milhão e que minha vontade de passar horas me dedicando a uma coisa que tanto gosto -que é escrever - só aumente em meu coração.
Hoje esse blog é um dos meus maiores alívios e um dos meus melhores amigos.
Obrigada por acreditarem em mim e no meu sonho.

Beijos,
Amanda.

13 comentários :

  1. Lindaaaaaa! Amei, e necessito desse porta retrato. Beijocas @Lanzaguerreiro. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é você, Fabi! Esse porta-retratos é demais mesmo! Não vejo a hora que mandar revelar a minha foto preferida pra colocar nele, hahaha.
      Beijocas,
      Amandinha.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amo TODOS os seus textos, desde o fotolog. Acho que você escreve BEM demais. E por sempre ir atrás daquilo que tu quer. Parabéns por tudo! @nanaamarvilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler TODOS os textos do blog e por esse baita elogio! Ouvir um "você escreve bem" vale mais que qualquer outro elogio, ainda mais seguido de um "parabéns por tudo". Linda, obrigada mesmo.
      Dois mil beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Aaaaah olha eu aqui de novo, rsrs! Amei aquela case numero 7 linda perfeita maravilhosa ( quero de presente de natal, hahaha), os as outras coisa são lindissimas! Um mês já?! Que legal, que maravilhoso! Parabéns por tudo, cê sabe que eu te admiro pra caramba né!!
    Beijo beijo mil beijo @DayGomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A case 7) é linda MESMO, fiquei encantada quando vi.

      Um mês já.. Parece que foi ontem que essa loucura começou e vocês (principalmente você, que sempre me acompanha, sempre comenta e me motiva) acreditaram no meu sonho. Obrigada por tudo.
      Beijo beijinho beijão,
      Amanda.

      Excluir
  5. Parabéns pelo 1 mês de blog, Amandinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindona!!! Seu blog já está bombando e isso só vai melhor, pode ter certeza. Também, com todo esse talento! Amei suas comprinhas, e mais ainda de seus agradecimentos, senti realmente sua gratidão. Linda, boa sorte :) P.S.: ROTINA passar por aqui! rsrs beeeeijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Bombando ainda não está mas já tenho leitoras fiéis que me apoiam muito, como você. Fico toda sem jeito pra agradecer mas obrigada por reconhecer esse meu talento, Sá.
      Beijooooooooocas,
      Amandinha.

      Excluir
  7. Estou começando á companhar o blog agora , mas já estou amando! Amei as cases , são lindas. E parabéns de um mês de blog , tu escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  8. Gracinha, vim aqui agradecer você. Eu tinha decidido criar um blog há um tempo atrás, mas acabei desanimando (como tudo o que começo rs) e desistindo. Aí comecei a ler o seu blog e tive isso como uma força, um pontapé inicial pra dizer "sim, eu posso" e fazer. Obrigada por me fazer acreditar que isso é possível. Ps: você escreve muuuito bem! Parabéns. Ps2: sortuda, ganhou outra promoção pra conhecer a Dulce! Fiquei muito feliz por você, mas aquela história de "sempre foi minha preferida"... Quem não te conhece é que te compre! hahaha. Ps3: sinto sua falta muito e sempre. Eu te amo, melhor amiga, para sempre.

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo