10 tatuagens que eu faria.

23 de jan de 2013

Meninas! Hoje vou falar de um assunto que eu particularmente AMO: Tatuagem.

Nos últimos dias passei horas e horas quebrando a cabeça procurando a fonte ideal porque, enfim, criei coragem para fazer a minha primeira tatuagem. E, além de procurar fontes, também passei horas e horas no weheartit vendo algumas tattoos e desejando ser um gibizinho. Além disso, separei algumas tatuagens que eu faria. Confira!:



E aí, qual delas vocês também teriam coragem de fazer?

(Sobre a minha: Ainda não vou revelar o que vou fazer, muahaha! Mas continuem acompanhando o blog porque assim que encontrar a fonte ideal e o estúdio/tatuador de confiança, vou fazer uma resenha contando cada detalhe.)

Beijos,
Amanda.

4 comentários :

  1. Ameeeeeeeeeei! Também tô tentando criar coragem e também tentando convencer os meus pais! hahaha Mais enfim vou numerar as que eu gostei vê se você entende, gostei da primeira, da quinta, da sétima e da penúltima... acho que agora você que me deixou indecisa vai ser difícil escolher uma só! hahahaha
    Adorei as dicas e boa sorte na hora de fazer a sua! rs
    Beijo @DayGomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem está por aqui.. A minha leitora querida, Day! :)
      Eu estou apaixonada por todas e por mim eu faria cada uma delas agora mesmo... Hahahahaha Espero que eu tenha ajudado na sua escolha e que você tenha coragem e que consiga convencer os seus pais.
      Beijos, pequena!

      Excluir
  2. Adorei tooooodas, Amandinha! Mas dizem que um dos lugares que maaaais doem é na costela, né? Mesmo assim, tenho uma paixão por essa "arte" que faria em qualquer lugar! hahaha Ah, AMEI a de pena e de cruz :)
    Amando cada dia mais seu blog, amor! Beeeijos (L)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E adivinha onde que a bonita quer fazer a sua tatuagem? Sim, na costela. Hahahahahaha Por isso ainda não fui no estúdio fazer, porque os comentários sobre a tatuagem nesse lugar me deixam com muito medo. Hahahahah!
      Obrigada por tudo, pequena. :) Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda Alves.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo