Boas vindas a 2013 + minhas férias + metas para esse novo ano.

8 de jan de 2013
Boas vindas a 2013.
Estava em um dos lugares mais requisitados por todos do mundo na virada de ano.
Assim que começou a contagem regressiva, comecei a lembrar de como 2012 foi um ano espetacular pra mim e agradeci por todas as minhas conquistas; E antes mesmo de acabar, Copacabana começava a projetar no céu o show de fogos de artificio mais lindo que já vi em toda a minha vida. Eram de todas as cores e formas, e naquele momento mais um ano estava prestes a começar. Sempre me emociono muito em viradas de ano, parece que tudo que me magoou e me entristeceu ficou pra trás e tudo que me fez feliz me faz mais forte para lutar bravamente pelo que eu quero no ano que está por vir. Minha virada de ano foi especial, com pessoas mais que especiais ao meu lado, com abraços fortes, com energias positivas e muitos sorrisos no rosto. E assim foram meus primeiros dias do ano.. com muitos sorrisos.

Minhas Férias.
Quem me segue e me acompanha no twitter/instagram, viu que nesses ultimos dias a minha casa era o MSC Fantasia e o endereço era: Sempre em alto mar.
Hoje decidi fazer um post contando um pouquinho de como foi essa viagem espetacular que eu queria que não acabasse nunca.


Já faz algum tempinho que eu, mamãe e amigos (que se tornaram a minha 2ª família) fechamos essa viagem e desde então contava os dias. Não era a minha primeira viagem de navio, em 2011 já tinha embarcado no MSC Orchestra e me apaixonei. Nesse ano não foi muito diferente, cada dia em alto mar fez eu me apaixonar mais ainda. Nesse cruzeiro passei por Búzios, vi a queima de fogos em Copacabana, fui pra Salvador, Ilha Grande e depois voltei pra Santos pra desembarcar (e aproveitei o dia todo na praia!).
Respondendo a pergunta que todos fazem: Não, não balança muito. Quer dizer, tem os que digam que balança e que passam mal e não aproveitam nada da viagem. Mas graças a Deus eu sou forte e só senti um pouquinho quando saímos de Santos - porque estava chovendo. Claaaro que em alto mar dá pra sentir um pouco, mas com o passar dos dias você acostuma; e acostuma tanto que quando está em terra firme tem a sensação de que continua balançando. Hahahaha.
Uma das coisas que eu mais gosto no navio são os tripulantes. Tem gente de todos os lugares do mundo e você tem contato a tantas culturas que é algo encantador. Eu que conheço um pouco do espanhol, adorava conhecer alguém que falava essa língua - E por sorte a minha camareira e o meu garçom do jantar eram de Honduras e falavam esse idioma. Ou seja: Passava um tempão conversando com eles. Minha camareira, por exemplo, ficou 30 minutos depois do expediente dela na minha cabine conversando, rindo, contando um pouco da vida dela em alto mar e de sua cultura. O garçom ficava o jantar inteiro conversando e rindo, todos os dias ele nos esperava com um sorriso no rosto. Um amor de pessoa, queria trazer ele pra casa de tão fofo.
E se você ainda não fez uma viagem de navio, se prepare: Você vai se apaixonar por um tripulante! Ano retrasado, me apaixonei por um Italiano. E não é que o danado estava nesse também? Quase morri de amores, comprei as alianças e pedi para casar. Hahahahaha.

Sobre o navio: As piscinas são super gostosas (mas são salgadas!), os bares oferecem os melhores drinks que já bebi, a balada toca de tudo, as cabines são super confortáveis, as comidas são uma delícia (devo ter engordado 50 quilos nessa viagem!), os espetáculos são incríveis (o que fizeram em homenagem ao Michael Jackson principalmente), a equipe de animação é mais que engraçada e cada detalhe é maravilhoso.

Valeu cada centavo pago e cada dia que esperei ansiosamente! É uma viagem que lembrarei sempre com um sorriso no rosto e que fez meu 2013 começar de uma forma magnifica.

Metas para esse novo ano.
Você se lembra que cada começo de ano é um recomeço? Lembra das suas metas do ano anterior? Lembra o quando lutou bravamente para alcança-las? Ou das vezes de deixou de ir atrás do que queria por algum motivo bobo? Alguma meta permaneceu? Alguma meta foi alcançada? Me diga, o que você deseja para esse ano?

Eu fiz uma listinha com algumas das minhas metas para 2013.:
- Ser feliz! Pra mim, ser feliz sempre foi e sempre será prioridade.
- Realizar sonhos! Sou uma das pessoas mais sonhadoras que conheço e eu pretendo realizar alguns deles nesse ano que está por vir.
- Me organizar! Tenho um problema infeliz de ser desorganizada. Sempre apelo pro queridíssimo São Longuinho pra encontrar minhas coisas! Espero que esse ano eu consiga melhorar um pouquinho nesse quesito.
- Viajar! Adoro viajar! Espero que esse ano eu possa viajar muito.
- Namorar! Por incrível que pareça, eu, Amanda Alves, quero encontrar alguém que eu ame e que me ame também. Pode ser uma carência momentânea e que daqui uns dias eu releia esse texto e dê risada, mas no momento estou querendo namorar um pouquinho. Heheh.
- Ir em muuuuitos shows! Quem me conhece sabe que eu adoro ir em um show.. E esse ano quero que seja lotado de shows assim como 2012. Consegui ir em quase todos os shows que queria e quero que esse ano seja assim também.
- Manter as minhas amizades e fazer amizades novas! Ter amigos é tudo de bom, né? Saber que alguém sempre está do seu lado, seja pra sorrir ou pra chorar, é uma das melhores coisas desse mundo. Então nesse ano quero manter ao meu lado todos os anjinhos que conquistei nos anos anteriores e conhecer mais anjinhos também.
E tem mais muuuuitas outras metas que prefiro guardar pra mim, mas que eu espero realizar e poder compartilhar com vocês no próximo ano.

Espero que 2013 seja um ano de muitas realizações pra vocês! E que vocês tenham gostado desse post também e que comentem porque eu estou morrendo de saudades.

Beijocas,
Amanda.

6 comentários :

  1. Saudades dos seus post's em dona Amanda!! Imagino que a sua viagem foi maravilhosa queria eu estar lá também! HAHAHAHAHA
    Minhas metas de 2013 vamos se dizer que é quase igual as suas, também estou precisando urgentemente de um namorado, mais tá difícil né hahahahaha! Digo e repito: eu estava morrendo de saudades dos post! rs
    Beijos @DayGomes
    Ps. Feliz 2013!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com muitas saudades de postar por aqui! Tudo que acontecia lá na viagem, eu pensava "Preciso compartilhar isso com as minhas leitoras!".
      Espero que 2013 traga um namorado bem lindo e que valha a pena.. E espero que nós consigamos atingir todas as nossas metas, né Day?
      Feliz 2013 pra você também, boneca. :)
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Depois de ler esse post me deu até vontade de viajar de navio! =/ kkkkk
    Beijos Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma viagem que vale MUITO a pena! Se você um dia for, depois comenta comigo como foi. :)
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Tava com saudaaades, lindona :) Bom, já tinha uma vontade muito grande de fazer um cruzeiro e com você contando tudo isso de legal, só aumentou hahahahaha E, ah... Sobre as metas, fiz váaarias e sabe que entre elas, está conhecer você? hahaha Temos que ver isso ai! rs Beeeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava morrendo de saudades, lindona.
      Tudo que eu tenho a dizer sobre uma viagem de cruzeiro é: Faz que vale muito a pena! Sabe aquela frase "viajar é a única coisa que você paga e te faz mais rico?"? Então, ela se encaixa perfeitamente. Além de ter um momento para relaxar, esquecer o que te magoa, etc.. Você tem contato a muitas novas culturas e isso é algo encantador.
      E essa meta aí vai se realizar, temos mais de 300 dias pra coloca-la em pratica, né? Hahahaha
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo