O Alô Amiga voltouuu!!

27 de fev de 2013
É com um sorriso enorme no rosto que eu venho aqui no AA dizer que: O Alô Amiga voltou! Quem acompanha o blog, pôde perceber que o blog ficou sem mim por uma média de 20 dias. Por quê você fez isso com a gente, Amanda? Porque estava com alguns problemas para acessar o blog, depois de um tempinho para normalizar tudo, minha criatividade também começou a dar problema. Quer dizer, aproveitei esse tempo para rever minhas metas e pensar o que quero pra mim (e pro blog) daqui pra frente. E colocando no papel tudo o que quero daqui pra frente, tenho umas novidades para contar pra vocês:

1- Estou procurando parcerias!
Como o blog conseguiu muitos acessos em pouco tempo de existência, tô procurando parcerias para poder sortear prêmios para as melhores leitoras do mundo. (Adoro falar assim, parece até que tenho uma legião de leitores! Haha). Aliás, já fechei parceria com uma loja muito bacana que vocês vão amar. Logo logo tem post novo no blog sobre isso.

2- Comecei a ler um livro novo!
O bom de ficar um pouquinho desligada do mundo é que tive mais tempo pra mim. Comecei a ler um livro novo que estava querendo ler há algum tempo; Quem me segue no instagram, viu que comecei a ler o famoso "A culpa é das estrelas" e posso dizer que eu estou amando. Em breve vou fazer um post sobre o mesmo.

3- Comecei a fazer um regime (e vou começar a fazer academia)!
Isso mesmo. Eu. Comecei. A. Fazer. Um. Regime. Cortei refrigerante, chocolate e fast foods do meu cardápio. Como ainda é o começo, tá sendo bem difícil essa reeducação alimentar... porque mudar os costumes e os horários é difícil, mas eu tô bem focada e quero muito conseguir emagrecer alguns quilinhos.
Sobre eu começar a fazer academia: Se tem uma coisa que todo mundo precisa saber, essa coisa é: Sou a pessoa mais preguiçosa do mundo. Sempre tive vontade de fazer academia mas a preguiça não me deixava. Então, comecei a pesquisar sobre as academias da região e decidi que vou começar. Além de musculação e ergometria, no pacote da academia tem aulas bem legais como: Body combat, bike indoor, aero jump e muito mais.. E isso pode tornar o treino mais legal. Me desejem sorte.

4- Alô amiga, me ajuda?
A partir desse post, estou recebendo e-mails para ajudar vocês dando conselhos aqui no blog. Se você está passando por uma situação difícil e não sabe com quem conversar, mande um e-mail para aloamiga@gmail.com com o título "Alô amiga, me ajuda?".

E é isso, meninas. Espero que tenham gostado das novidades!
Agora eu quero saber: O que vocês me contam? O que aconteceu na vida de vocês enquanto eu estava ausente? Me contem tudo nos comentários (e digam o que acharam da nova coluna do blog).

Beijos,
Amanda.

10 comentários :

  1. Que saudaaaaaade! ♥
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que sentiram a minha falta, porque eu também morri de saudade de postar aqui e de todas as minhas leitoras.
      Ps: Próxima vez se identifica, amorzinho! :)
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Amandica, que saudade! Tava com medo de você abandonar o blog mais no fundo eu sabia que você não faria isso com agente! Sobre as suas novidades: 1- Adorooo kkk Tô curiosa pra saber que loja que é essa. 2- Todo mundo desse mundo tá lendo esse livro, queria uma resenha pra saber mais ou menos sobre o que conta. 3- Boa sorte! Você já é linda do jeito que é mais se vai se vai se sentir melhor assim, boa sorte! E se der resultado, depois passa esse regime pra gente kkkkk 4- AMEIIIIIIIII *_*
    Beijo Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudade também, Karina!
      Abandonar o blog nunca mais, só dei esse tempinho porque eu precisava repensar e tô querendo cada vez melhorar para VOCÊS.
      1) Vou indicar a loja em breve, fica ligada! <3
      2) Leia! Fiz uma resenha dele nesse post: http://www.aloamiga.com.br/2013/03/na-minha-cabeceira-culpa-e-das-estrelas.html
      3) Muuuuuito obrigada. Tô pensando em fazer mais pra frente uma tag contando como está sendo a minha rotina e os resultados.
      4) Vou esperar seu e-mail lá, hein?
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Aí sim eu dou valor! hahaha Que saudades! Quase infartei sem os posts daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, feliz de te ver por aqui. Também tava com saudades! <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Que saudade dona Amanda, pensei que você tinha esquecido das suas leitoras. :'( Estou curiosa pra saber que loja é essa, sobre o livro quero muito ler, fiquei curiosa, boa sorte com o regime e fico feliz por você, já sobre o ''Alo amiga, me ajuda? acho que da minha parte você irá receber vários e-mail pedindo vários conselhos. Hahahahaha!!! Ahhhh, promete que nunca mais vai sumir deste jeito? hahahahahaha.
    Beijosssssss @DayGomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, minha leitora linda que sempre comenta. Não esqueci de vocês em nenhum momento sequer, sempre tô pensando em que postar, como postar, se vocês vão gostar... Tudo tudo eu faço pensando em compartilhar com vocês. Como disse no comentário que respondi agora pouco: Logo logo tem post novo sobre essa loja, vocês vão pirar! Hahahaha. Sobre o regime: Obrigada. Espero que dê resultado! Sobre o "Alô amiga, me ajuda?": Vou esperar seus e-mails e espero conseguir te ajudar.
      Prometo que nunca mais vou sumir.. E você promete que vai sempre estar por aqui?
      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  5. Suuuuuper empolgada com tudo, Amandinhaaa! Feliz por você conseguir começar um regime, por conseguir muitos acessos em pouco tempo, estar lendo o livro que estou louca pra ler mais ainda não consegui (quero saber um resumo pra ver se estou certa, heein?! haha), e essa novidade de Alô Amiga Ajuda? AMEI! s2s2 Beeeeeijos, lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarinha linda, sorriso enorme no rosto por te ver aqui. Obrigada mesmo por ficar feliz por tudo isso, compartilho com vocês tudo o que está acontecendo porque vocês fazem parte da minha vida agora! E resenha do livro: http://www.aloamiga.com.br/2013/03/na-minha-cabeceira-culpa-e-das-estrelas.html :) Leia que você não vai se arrepender, gatinha.
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo