O que eu fiz por mim e por você.

23 de mar de 2013

Talvez você tenha notado, mas faz muito tempo que não escrevo pra você. Ou talvez não, porque você nunca foi de reparar nos detalhes. Mas, mesmo assim, venho te dizer um pouco do meu silêncio, da minha ausência de palavras e falta de sentimentos. 

Eu sei que juntos tivemos uma história linda, e que daria um filme de Hollywood com sucesso nas bilheterias, mas eu decidi pegar uma borracha e mudar o fim dessa história. O “felizes para sempre” não combinava mais conosco, e seria muita sacanagem com os nossos espectadores mostrar um fim que não é nosso.

Vou começar contando sobre o que conclui nesse tempo que estive distante de você – e eu não quero que você venha tentar se justificar dizendo “mas...”: Primeiro que eu amava por mim e por você, gostava por mim e por você, lutava pra dar certo por mim e por você... Mas aquele ditado que ouvimos desde pequenos “quando um não quer, dois não fazem” faz todo o sentido. Eu não podia querer mais do que você podia oferecer, eu não podia lutar por uma coisa que não era a sua prioridade, eu não podia seguir em frente com você sendo que você estava andando no sentido contrário. Segundo que dizer todos os dias o quanto sinto falta dos seus beijos e abraços não te trazia de volta, e não fazia você sentir o mesmo. E terceiro e ultimo: Eu não devo me desculpar por nada. Eu tentei e fiz o que pude para ser o melhor para você... Quem deve se desculpar é você por não ter notado isso.

Depois de numerar minhas tolices que levei comigo nesses anos, percebi que a única coisa que posso fazer por mim e por você nessa altura do campeonato é seguir a minha vida, é ser feliz, é desatar o nó que ainda nos une, é me amar acima de qualquer outro amor, é esquecer que podemos ter “felizes para sempre” juntos e lembrar que podemos “felizes por toda a vida” separados.

 Eu te agradeço porque mesmo sendo o meu pior, você me mostrou o meu melhor. Te desejo toda a felicidade que me proporcionou nos momentos que tivemos juntos – e que seu sorriso, que é o meu ponto fraco, seja constante em todos os momentos da sua vida -, que todo o amor que eu senti por você venha em dobro para você – e que esse amor seja pela vida e pelas pessoas que querem seu bem -, te desejo uma fé enorme – e que ela se renove todos os dias e não se esgote nunca, assim como foi a minha quando estávamos juntos – e pra finalizar, te desejo muita saúde para que quando formos velhinhos, nós possamos nos encontrar e relembrar que fomos uma fase boa da vida do outro e que a lição que aprendemos juntos foi que por mais que o passado tenha sido maravilhosamente bom, o sentido da vida é para frente.

E assim termino a ultima carta que escrevo pra você: Se cuida! – Porque a partir de hoje eu não posso mais te cuidar.

5 comentários :

  1. ''Eu te agradeço porque mesmo sendo o meu pior, você me mostrou o meu melhor.'' Bate um aperto no coração, a fala não quer sair mais mesmo assim temos que seguir né? hahaha
    Sou mais do que suspeita em ter que falar do seus textos, amo todos e senti muita mais muita saudades de ver você postando e de ler os seus textos... não some mais por favor, você faz falta.
    Beijos @DayGomes__

    ResponderExcluir
  2. Amandinha, nunca comento aqui no blog mais esse texto me obrigou a escrever um comentário. Sou fã dos seus textos e eles muitas vezes dizem oque eu estou sentido e eu admiro quem tem esse dom e to aqui pra te parabenizar. Ficou lindo e não deixa esse blog nunca! Beijos da sua admiradora secreta ;x

    ResponderExcluir
  3. Voce sempre consegue me deixar emocionada... Saudades de vc! Espero que ainda se lembre de mim.... Lu, sorocaba, pequena, pra ser feliz. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaa, esse texto tá demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã da tua escrita , sem mais!!
    Seus textos , de alguma forma , sempre descrevem o que eu sinto - o que é uma coisa muito difícil-. Sempre me emocionam , e mais: sempre me deixa com vontade de ler mais.
    Parabéns , Amanda! @ThaSoouza_

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo