Conta pra ele!

1 de jul de 2013

Coloque tua roupa mais bonita, pegue teu carro e vá até a casa dele.
Se for preciso, feche os olhos e lembre de todas as vezes que você leu e releu em voz alta aquele teu texto ensaiado.
Diz pra ele que doeu esperar por alguém que você sabia que não tinha nada a oferecer. Que nesse tempo todo você conheceu milhares de caras e que uns até se apaixonaram por você. Explique pra ele que você esperou por muito tempo, mas que não podia esperar a vida inteira. Jogue na cara dele as vezes que ele não foi homem o suficiente para vir atrás de você. Confesse que você nunca gostou de alguém como gostou dele e que só não diz que se arrepende porque isso te fez crescer, mudar, amadurecer. Conte pra ele que uma ou dez vezes você ficou a madrugada inteira bebendo e chorando no ombro de um desconhecido, e que todos diziam que um idiota como ele não merecia alguém como você. Conte também que o mínimo que você esperava quando chegava em casa era que ele tivesse te mandado uma mensagem. Nunca mandou nada (nem mensagem, nem sinal de fumaça...). Peça desculpas por não ter dito adeus antes, por não ter desistido quando devia desistir. Fale pra ele que nos momentos mais difíceis ele não estava lá pra te dar a mão; pergunte o porquê. Antes mesmo dele tentar responder, lembre tudo o que vocês passaram juntos, relembre o que uniu vocês. Explique que sumir do mapa só mostrou que ele é só mais um garoto com coração vazio. E um garoto com o coração vazio não merece uma mulher com o coração transbordando. 
Agora coloque o teu sorriso mais bonito neste rosto e mostre que cansou de olhar para trás sabendo que o caminho da vida é pra frente.

6 comentários :

  1. Ameeeeeeeei! Que texto lindo. Tava morrendo de saudades de entrar aqui e ver um post novo. Vê se não some e volta a postar mais :( Vai ter sempre uma leitora fiel, hihi ♥

    Beijos, @IsabelleeReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, que felicidade ver um comentário seu aqui! Eu também estava morrendo de saudades e passei várias madrugadas quebrando a cabeça tentando escrever algo que fizesse sentido. Tô animada, ainda mais porque agora tô de férias e tenho bastante tempo pra escrever.
      Obrigada mesmo por ser minha leitora fiel e por comentar! ♥
      Um bilhão de beijocas,
      Amanda.

      Excluir
  2. Como sempre arrasando nos textos (e em tudo que faz). Sou meio suspeita a falar né? Mas... Mais uma vez coincidiu com o que tem acontecido na minha vida.
    E no final... O sorriso é o mais importante, o sorriso e o caminho (longo)
    Te adoro. Se cuida!
    Um beijo da sua distante amiga, Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como me faz bem ler um comentário desses, ainda mais vindo de alguém como você.
      Você é sempre muito bem-vinda aqui e seus comentários são guardadinhos no meu coração e relembrados com muito carinho.
      Te adoro também, quero que você se cuide sempre e mando milhões de beijos pra essa minha distante amiga. <3
      Amanda.

      Excluir
  3. Adoreiiiiii (como sempre)! Esse texto descreveu tudo o que senti à um tempo atrás. Confesso que foi difícil,mas ,no final,o sorriso é sempre mais valioso,né?!
    Estava com um saudadezinha de seus textos. Espero que tenha voltado com tudo agora! Hehehe Beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! Que bom que você gostou, Thá!
      Sorriso é a tudo de mais precioso que temos, então não podemos deixar que nada nem ninguém tire ele de nós... Certo?
      Estava com saudadezinha de você, de postar aqui, de ler comentários... Quero muito voltar mas tá difícil pra mim. Hahaha.
      Beeeijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo