Eu + Emblem3! ♥

3 de set de 2013
Comecei a escrever mas tudo que eu conseguia pensar era... "Por onde começar?".
Primeiro, pra quem não sabe, Emblem3 é uma banda originada em Huntington Beach, California do gênero Alternativo com uma mistura de Hip-Hop e Reggae. Formada por Drew Chadwick (vocal, violão) e pelos irmãos Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg (vocal, baixo). Eles bombaram depois que foram no The X Factor (um dos maiores Reality Shows de música) e desde então ganharam o coração de meninas por todo o mundo. Inclusive o de uma amiga minha que quando soube que eles estariam em nosso país, surtou e disse que queria que eu fosse com ela atrás desse sonho dela. Eu, como uma amiga que faz de tudo para ver um sorriso no rosto de quem eu amo, topei e disse que eu faria o possível e o impossível para ajudá-la a conhecer os meninos do Emblem3. 

Minha aventura atrás de Emblem3! 
A minha amiga que comentei ali em cima se chama Letícia, mas é mais conhecida como Lele. Ela me ligou na quinta-feira dizendo que queria ir na metropolitana tentar ver os meninos mas como ela saía do trabalho só as 16:40, fomos pra rádio só nesse horário. Quando chegamos lá, como imaginávamos, estava lotado. As senhas já estavam esgotadas, a fila já estava gigantesca, muitos gritos, muita histeria... Fomos dar uma volta enquanto pensávamos o que faríamos. Por sorte, fomos pro lugar certo na hora certa: Encontrei um cara que conheci há um tempo atras, ele perguntou se eu tinha senha e deu um jeitinho pra me ajudar. Fui uma das primeiras a subir e assisti a entrevista de uma salinha do lado do estúdio que eles estavam. Eles eram super atenciosos (principalmente com as que levavam cartazes: eles liam, interagiam, sorriam)... Teve uma hora que o Drew até beijou o vidro como se estivesse dando um selinho em uma fã (fofo!). Assistimos o programa inteiro lá em cima, e assim que terminou fomos para o hotel (que era pertinho da rádio) mas não ficamos muito tempo porque estávamos cansadas, tinha muita gente e não podíamos ficar lá até muito tarde.
Chegando em casa, combinamos que no dia seguinte nos dedicaríamos para conseguir alcançar a nossa meta: Conhecer Wes, Drew e Keaton.

Na sexta, a aventura começou cedo. 6:30 eu estava acordando pra ir pra aula, tinha duas provas pra fazer e o sono tomava conta de mim porque tinha dormido menos de 6 horas naquela noite... Quando estava com a mão na maçaneta pra sair a Lele me ligou falando pra gente arriscar ir na Jovem Pan. A rádio tinha divulgado que as 50 primeiras pessoas que chegassem iam conhecer eles: Chegamos lá e já tinha quase 100 pessoas. Encontramos a Nathalia (mais conhecida como Nath) e ficamos esperando pra ver o que íamos fazer da vida, de novo. Conseguimos arrumar um jeito de subir na rádio e mais: Tínhamos uma sala só nossa! Eles estavam dando entrevista no outro andar e depois iriam ficar ali, do lado da nossa sala. Não demorou muito e de repente vimos Wes, Drew e Keaton chegando. Ficamos sem reação. E mais sem reação ainda depois que o Keaton apareceu na porta da nossa sala dizendo "Hiiii, whats up?" (Acho que as três ficaram olhando pra ele com cara de OMFG!!!). Logo depois, pra minha surpresa, Wes me aparece na porta dando OI, perguntando como estávamos e entrando na sala pra abraçar e beijar a gente. Como era muito nervosismo, não lembro exatamente o que conversamos com ele... Mas ele foi super atencioso, sorridente, carinhoso. Quando fui tirar minha foto com ele, perguntei se ele podia me abraçar. Ele começou a me abraçar tão forte que acho que foi um dos melhores abraços que já recebi na vida, meio que deitou no meu ombro e fazer carinho nas minhas costas (e eu desacreditando!). Depois de abraçar, ele me olhou e perguntou "Era pra foto?", eu respondi que sim e nós rimos... Aí tiramos essa foto:
(Vou contar uma coisa pra vocês: Essa foto virou meu plano de fundo atual e eu fico toda sorridente só de olhar. <3) 

Depois disso, ele voltou para onde o Drew e o Keaton estavam para atender as fãs que tinham as senhas. Nas pausas entre um grupo e outro, minha amiga perguntou pro Wes se eles queriam ir almoçar com a gente, ai o Wes falou que adoraria mas que eles tinham muitos compromissos depois de lá (aliás, iam para outras rádios). 
Depois de um tempo, o Ranel chamou a gente pra ir falar com eles e tirar fotos... Chegando lá e o Wes me olhou com uma carinha linda e me abraçou. Nem deixou eu ir falar com o Drew e o Keaton. Ai eu falei que ele era maravilhoso e ele falou "Thank you! You too" (o mais encantador no Wes é que ele fala com você olhando nos seus olhos, presta atenção em cada palavra que você diz). Além de ser super atencioso e maravilhoso, quando eu falava "I love you" ele sempre respondia com um "I love you too" com um sorrisão estampado no rosto. ♥  Tiramos uma foto em grupo. Aí fui falar com o Keaton e esse foi o momento mais vergonhoso da vida. Cheguei nele, falei "hi" ele respondeu "hi" e por algum motivo desconhecido (nervosismo, tô acostumada com meus ídolos mexicanos, não sei muito inglês...) eu soltei um "como estás?"... Ele ficou olhando pra mim com uma cara de quem não entendeu nada e rindo.. E eu devo ter ficado roxa de vergonha. Deixei minha amiga conversar com ele e fui falar com o Drew, cheguei na frente dele e ele me recebeu com um "hiiii" com os braços abertos e super empolgado, ai abracei ele e ele perguntou "what's up??", eu repeti e falei que era um prazer conhecer ele, ele agradeceu e nisso pedi para tirar uma foto com ele (e o mais engraçado é que eu tirei na câmera frontal e eu não achava nenhuma pose legal hahahahaha). Dei tchauzinho e voltei com as meninas pra nossa salinha (aliás, quando mandei beijo pro Wes ele fez uma cara muito engraçada e me imitou... depois me olhou tipo "fiz certo?". foi a coisa mais fofa da vida <3). Para não dar problema pra rádio e pro Ranel não encher o saco, saímos de lá. As três com um sorriso estampado no rosto, se abraçando e felizes da vida.

Mas, não acabou por aí! Ao sairmos da JP, a Nath recebeu uma mensagem de um amigo dela que trabalha na Transamerica dizendo que eles estariam lá! Adivinhem? Fomos pra lá. Chegamos na rádio só tinha nós três e mais três fãs. Como eles se atrasaram, ficamos um bom tempo esperando por eles... Quando chegaram, Wes lembrou da gente, apontou e fez uma carinha de "eu lembro de vocês!". Lindo <3. Eles gravaram o programa por +/- 20 minutos e depois eles subiram pra um estúdio que era na frente da recepção. Keaton e Wes ficaram brincando no vidro, fazendo coração, dancinhas (tipo "créu"! hahahaha), mandando beijos. Terminaram de gravar e de tirar as fotos e foram pra uma escadinha que era caminho pra saída, como nós estávamos com receio de chegar perto, minha amiga perguntou pro Wes se podíamos ir lá e ele respondeu com um "of course!". Nós chegamos perto e o segurança disse que não podíamos ir, foi aí que Wesley Stromberg me solta um "Why not? They're hot". Magina que nós morremos. Hahahaha Nisso conversamos com ele, demos mais abraços (aliás, quero deixar registrado que o abraço do Wes é um dos abraços mais fortes e sinceros que eu já recebi) e tiramos mais fotos.

Estávamos felizes! Tínhamos alcançado a nossa meta: conhecemos Wes, Drew e Keaton. 
Nos despedimos da Nath e quando estávamos quase chegando em casa, decidimos passar no Espaço das Américas porque estávamos sem ingresso e queríamos ver se não encontrávamos alguém que podia nos ajudar com isso (haha!). Chegando lá, fizemos amizade com um segurança e ele nos disse que uma banda que tocaria no evento ia passar som naquela noite. Perguntamos qual era a banda e ele disse que era a banda que encerraria o evento. Ou seja... Ou seja... Ou seja... EMBLEM3!
Chegamos lá 18:30 e ficamos até as 20:15... A banda chegou, mas nada dos meninos aparecerem... Achamos que eles só iam testar a qualidade do som dos instrumentos, então voltamos pra casa. Quando chego em casa, o cara liga pra minha amiga e diz que eles acabaram de chegar lá. Ok, voltamos correndo pra lá e ouvimos a passagem de som. Quando acabou, o Drew foi o primeiro a sair e estava aparentemente cansado... Não falou com nenhuma das fãs e entrou na van. Logo depois, o Wes saiu com o Keaton e ambos foram falar com todo mundo que estava lá (acho que umas 10 pessoas no máximo). Eu e a Lele compramos um gorro de pinguim pro Wes e levamos um lenço pro Keaton. Fomos falar primeiro com o Wes e quando eles nos viu nos recebeu com um "AGAIIIIN!??!!??!!?" todo feliz, aí eu perguntei se ele lembrava de nós e ele disse "claro que sim". Aí minha amiga pediu desculpas porque nós ficamos atrás deles o dia inteiro e ele "AHHH, I LOVE IT!". Lindo, lindo. Depois falamos que ele deveria estar cansado e ele disse que ele estava muito cansado e contou alguma coisa que eu não entendi (então sorri, balancei a cabeça e concordei). Nisso demos nosso presente pra ele e ele ficou MUUUUUUUIIITO FELIZ! Minha amiga falou que era parecido com o que o Drew tinha ganhado, aí eu disse que o dele era muito melhor.. Ele concordou todo empolgado e colocou por cima do boné. Depois eu agradeci ele pelo dia e que eu sempre lembraria e ele me agradeceu. Pedi pra tirar outra foto com ele com o gorro (que tava a coisa mais fofa do mundo) mas o segurança decidiu tirar ele na hora. Aí ele ficou me olhando com aquele biquinho de tristeza como se tivesse chorando e o segurança começou a puxar ele. :(
Fomos falar com o Keaton, entregamos o lenço e ele falou "another scarf???" todo empolgado. Tirei uma foto com ele (eu não tinha \o/ mas saí feia! bleh) e disse que ele era muito cute. Ele entrou na van e assim acabou uma das minhas aventuras mais emocionantes da minha vida.
Eu e a minha amiga voltamos radiantes pra casa, tudo tinha dado certo do jeitinho que tinha que dar e eles foram os mais maravilhosos do mundo. 

Sábado, acordei feliz da vida, olhei pras fotos do dia anterior pra ver se tudo não tinha passado de um sonho. Era o dia do Z festival e eu estava sem ingresso (shit!) mas mesmo assim fui com a Nath (a que foi comigo na aventura do dia anterior) e com a Lê (outra amiga minha!) pro Espaço Das Américas tentar dar um jeitinho de conseguir ingresso. Chegamos lá e infelizmente meus planos foram por água a baixo: Não consegui falar com a pessoa que ia me colocar pra dentro. Ou seja: Fiquei sem ingresso!!!!! :( 
Eu, como uma boa brasileira, não desisti. Fui pra parte de trás do EDA pra procurar alguém que pudesse me ajudar... Uns minutos depois de chegar lá, quem me aparece? Drew. Na hora, eu e as minhas amigas não acreditamos... Tanto que essa foi a hora que o pessoal do Z Festival filmou e nós aparecemos com cara de bobas e sem reação:  Afinal, esperávamos qualquer coisa, menos que o Drew aparecesse ali. Fiquei tão em choque que eu não lembro o que eu falei com ele nessa hora (acho que o máximo que consegui foi dar um "oi"). Ele ficou um tempinho por ali e entrou. Eu e as minhas amigas desacreditamos, e bom... Como não tínhamos ingressos, íamos ficar por ali mesmo... Vai que o Drew decide sair de novo. Dito e feito, ele saiu (mas nessa hora as minhas amigas tinham ido lá na frente do EDA ver como estava o movimento) então acabei nem indo lá falar com ele... Deixei quem não tinha falado com ele nem tirado foto falar e tirar foto. Depois de um tempinho por lá, ele entrou de novo. Minhas amigas chegaram e eu falei pra elas que ele tinha saído e elas não acreditaram... Ficamos lá conversando um tempão, na esperança dele sair de novo, e ele saiu mais uma vez. Dessa vez com um copo na mão, acho que foi lá fora só pra conversar com a gente. Estávamos conversando quando de repente a bonitona aqui mais desastrada que os mais desastrados do mundo, bateu a mão no copo dele sem querer e deixou cair toda a cerveja dele em cima dela. Nessa hora todo mundo gelou, fez aquela cara de "OMG" e eu pensei "OMFG HAHAHAAHAHAHAHAH FIZ MERDA"... Aí o Drew fez aquele biquinho como se fosse chorar e fingiu que tava chorando.. E eu pedindo desculpas. Nisso umas meninas chamaram ele, aí ele foi falar com elas, elas pediram pra ele mandar beijos pra umas amigas delas que elas estavam gravando... O Drew dizia "Kiss fulana, kiss ciclana, etc", nisso minha amiga (Nath) soltou um: Give me a kiss. Drew olhou pra onde a gente tava, ela repetiu o que disse e ele veio em direção a ela e DEU UM FUCKING SELINHO NELA. Pra mim a vida acabou ali. Nisso ela pediu outra foto com ele (porque as que tiramos na outra vez estavam desfocadas), ele tirou, depois tirou uma foto com a Le (enquanto cantava Give Me Love loucamente) e depois eu fui pedir desculpas pra ele de novo... Ele me puxou pra perto e nisso minha amiga tirou algumas fotos e depois tiramos uma foto dele me abraçando. Depois disso, agradeci ele e pedi desculpas de novo por ter derrubado... Ele fez um carinho no meu rosto e me puxou pra abraçar ele de novo. Uma menina pediu pra tirar foto com ele e ele foi tirar... Depois, minha amiga falou que nós estávamos tristes porque não veríamos o show porque não tínhamos ingresso e ele zoou falando que ia nos dar apoio e pedindo desculpas pra gente... 
Aí depois, como eu tinha lido uma vez que ele falava um pouco de espahol, perguntei se ele falava em espanhol... Aí ele respondeu "Yo speko mucho portuguese" (EU QUERIA MORDER ELE ALI MESMO!), aí eu perguntei em espanhol se ele falava em espanhol e ele "what?" aí o segurança chegou pertinho dele e disse no ouvido dele o que eu tinha falado em inglês... E ele 'Me llamo is Drew y tu?", aí eu "Me llamo Amanda", aí ele repetiu "Amanda" e disse "Yo tengo 20 años y tu?", eu respondi e ele "ok", aí falei alguma coisa que eu não lembro e como acabou o assunto ele cantou mais um pouquinho de Give Me Love. Eu comecei a gravar e ele colocou a mão no meu rosto pra cantar... <3 <3 <3 <3 <3 aí depois virei a camera pra mim e pra ele e ele colocou o rosto juntinho do meu. <3 <3 <3 <3 <3. Vídeo dele com o rosto juntinho do meu: Depois gravei um vídeo dele mandando beijo pra duas amigas (ele falando Letícia foi a coisa mais engraçada da vida). Depois ele foi dar autografo pra umas meninas e o segurança veio chamar ele pra entrar.  Ele entrou. Depois de um tempinho, ele saiu de novo com outro copo e olhou pra mim com uma cara de "você, viu mocinha!? Não vai derrubar minha cerveja de novo", aí nós rimos e depois chamaram ele pra entrar de novo que iria começar o show. 
Depois do show, eles entraram direto na van (só deram um tchauzinho de longe) e estavam com a camiseta do Brasil... A coisa mais linda da vida. 
E foi assim que terminou a minha aventura com Emblem3:


Até agora não acredito em tudo que aconteceu... Foi tudo melhor e mais bonito do que eu imaginava. E eu só tenho a agradecer a Deus por me dar a oportunidade de estar perto desses 3 meninos incríveis que foram embora do Brasil com o meu coração na mala.

Decidi compartilhar algumas das coisas que aconteceram porque muita gente me perguntou como que foi, como eles são, como eu consegui... Sei que ficou um pouco grande mas eu tentei ao máximo resumir e ao mesmo tempo contar cada detalhe dessa experiencia unica. 

Mil e um beijos,

Amanda. 

8 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU QUERO DE NOVO!!!!! DREW MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver como voltar no tempo, também tô querendo e muito. ♥

      Excluir
  2. Tenho certeza de que todas as emblems gostariam de estar no seu lugar. Você é muito sortuda!

    ResponderExcluir
  3. AAHHHHHHH FOI BOM DEMAIS! QUERO TUDO DE NOVO ):
    Foi maravilhoso viver tudo isso com vocês! Melhores dias da vida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero tudo de novo, e de novo, e de novo, e de novo....
      Obrigada por compartilhar esses dias maravilhosos comigo, Nath! Foram maravilhosos e com certeza estão entre os melhores dias da vida. <3
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Tô muito muito boba!
    QUE PERFEIÇÃO, MEU DEUS!
    Só uma pergunta me resta: Estão vivas como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico boba quando leio e releio tudo o que aconteceu. Perfeição DEMAIS! E só uma resposta: Também não sei. Hahahahahahahaha
      Beijos Dê,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo