Aniversário de 1 ano do Alô Amiga!

20 de nov de 2013

Nunca fui muito boa com datas comemorativas, e muito menos escrever sobre elas, mas não é todo dia que o Alô Amiga faz um ano então decidi tentar escrever algo...

Foi em 2012, o ano que o mundo ia acabar, que eu tive a ideia de criar um blog. Sempre fui apaixonada por escrever (aliás, com uns 10 anos de idade comecei a escrever um livro... Mas infelizmente o computador que eu usava na época - era daqueles gordos e brancos, hahahaha - pifou e eu perdi.). Colocar meus sentimentos, sonhos e um pouquinho do que eu sou em palavras sempre foi algo que me fez mais feliz. E foi assim que esse sonho começou. Acho que esse meu jeito capricorniano meio observador, sentimentalista e sonhador foi o que mais me impulsionou a ir em frente.

Faz um ano que tive a brilhante ideia de criar um blog! Vocês não fazem ideia do quanto é libertador escrever e saber que existem pessoas que se sentem da mesma forma que eu, escrever e alguém dizer que eu devo seguir escrevendo até o fim da minha vida, escrever e colocar um pouquinho de mim aqui. O blog além de ter se tornado um pouquinho de mim, me ajudou a decidir o que eu quero fazer daqui pra frente.
E posso contar uma coisa? O Alô Amiga não seria nada sem cada um de vocês que leem, comentam e visitam o blog diariamente. Agradeço por todo o apoio que sempre me deram e queria dizer que esse é o primeiro anos de muitos que vamos comemorar juntos.


Novidades
Há alguns dias postei no twitter do blog que tinha algumas novidades, então vamos lá:

1) Essa semana fiz a primeira entrevista pra uma revista. Foi super estranho já que não sou ninguém, né? Ou melhor, só mais um alguém no meio de vários outros "alguéns". A entrevista foi pra uma revista institucional de uma faculdade do Rio de Janeiro. Demais, né? 

2) Virei embaixadora do Show Livre! Pra quem não conhece é um site especializado em vídeos sobre música. Em diferentes programas, eles transmitem apresentações ao vivo nos estúdios deles.
Nessa semana, estive lá para conhecer a equipe incrível que compõe o Show Livre e assisti a apresentação do "Mc Guime". Agora, tentarei atualizar o "Eu Fui" contando detalhes de todas as sessions que eu for!

3) Mudei um pouco do layout do blog. Está um pouco mais fofinho, vai?! Espero que gostem!

E por enquanto é só! 
Feliz 1 ano pra nós e que as novidades de fim de ano não parem! \o/

Beijos,
Amanda.

33 comentários :

  1. Amandinha linda, parabéns!!!! Já cansei de dizer o quanto sou fã dos seus textos e do blog, né? Vai ser pra sempre um dos meus blogs preferidos, e eu ainda quero te ver aqui escrevendo pra nós por muito tempo. Você é incrivel, torço muito por você e vou esperar ansiosa o dia que irei ver um livro seu sendo publicado! Hahahaha s2

    Beijos, @IsabelleeReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa linda, muito obrigada! Fico imensamente feliz em te ver do meu lado por esse ano todo! Você sabe que já pensei em desistir várias vezes, mas eu lembrava de você (e de todas as leitoras) e continuava, né?
      Obrigada por todas essas palavras lindas, pelo apoio e por tudo que você faz por mim... Mesmo sem saber o quanto significa e importa pra mim!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Lindona, fiquei muito feliz por saber que já faz um ano que você está com o blog!!! Amo isso aqui! E você é um amor! ♥ Agora, e essas novidades? PARA TUDO QUE EU QUERO A SUA ENTREVISTAAAAA! hahahah e fiquei sabendo que o Fly vai lá na Show Livre, você podia fazer um sorteio com divulgação do blog, né?! hahahaha
    Bom é isso aí, to aqui sempre e gosto muito, muito de você! Parabéeeens pela coragem, pelo DOM e pelo carisma! Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: apaixonei pelo layout desde a primeira vez que vi! Tá muuuito fofo *-*

      Excluir
    2. Lindona, esse ano passou tão rápido que parece que foi ontem que tudo isso começou... Né? Eu agradeço todos os dias por te ter como leitora e por ser tão fofa comigo como você é! Hahahahaha
      Sobre as novidades: Assim que a entrevista sair, vou receber e posto aqui ou em alguma das minhas redes sociais, ok?
      Fly vai estar no show livre sim, dia 27 de novembro e eu vou estar lá! Nesse post (http://www.aloamiga.com.br/2013/11/eu-fui-maite-perroni-e-mc-guime.html) você pode deixar alguma pergunta ou algum recado pra eles, é só deixar no comentários que eu vou tentar mandar pra eles!

      Obrigada por todo o apoio, ele é essencial;

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Obg por compartilhar com a gente um pouquinho mais de você! Te conheci pelo blog de uma amiga e me apaixonei por tudo daqui. parabéns *.*

    ResponderExcluir
  4. parabéeens !
    de verdade, só quem tem um blog sabe a dificuldade de manter o blog um ano !
    deu entrevista pq seu trabalho tá dando resultado, parabéns !
    bjs

    ei linda, tem wishlist maravilhosa de novembro *-*
    WISHLISTNOVEMBRO
    e amanhã é o último dia do sorteio de $50DÓLARES, não vai perder né ?
    SORTEIO50DÓLARES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Ellen! Só quem tem um blog sabe como é difícil continuar e manter por um ano... Mas espero que nós possamos comemorar muitos e muitos anos juntas! Eu do Alô Amiga e você do Moda Em Link! \o/

      Mil beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. Parabéns ♥ Sucesso

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog?ref=hl
    quer trocar likes? xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Shizu! Te desejo todo esse sucesso em dobro!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  6. Parabéns pro blog!!! Eu também não sou boa com datas comemorativas, tipo esse ano eu fiz 3 anos de blog mas esqueci de "comemorar". Que chique fazendo entrevista pra uma revista, haha! E ainda embaixadora de um site (bom... basicamente) relacionado a música né? E eu adorei o layout do blog!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, muito obrigada!
      Ainda bem que existe alguém que me entende... Porque escrever em datas comemorativas é sempre muito difícil e eu nunca sei por onde... É... Por onde começar. Hahahaha
      Sobre a entrevista, fiquei feliz! É sinal de que alguma coisa disso tudo está dando certo, né?
      E obrigada!!

      Beijinhos,
      Amanda.

      Excluir
  7. Vou deixar registrado aqui também.. Cê sabe o quanto eu sou apaixonada pelo blog né?! Acompanho desde o primeiro post, cada texto, cada dicas de músicas, cada dicas de aplicativos ( mesmo nenhum sendo pro meu celular/android hahaha). Me identifico com cada texto, me define em cada texto, e quando você deu aquela pausa, ficou dias sem postar.. aiaiai eu quase pirei hahahahaha. E como eu disse espero que venha mais anos e anos, e que você nunca deixa de escrever viu?! :<3
    Sobre as novidades: Ahhhh tá ficando chique ein?! hahahahahahaha toda sorte do mundo pra você. PARA TUDO, embaixadora do Show livre?! Ai que coisa incrivel! hahahaha me leva algum dia! hahaha
    E o layout está MARAVILHOSO!!!!!! <3
    Ps: desculpa pelo comentário enorme, tentei resumir mas não teve jeito hahahaha :) @dayanegomes__

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê sabe o tamanho do meu carinho por você, né? Te conheci melhor desde quando comecei o blog e virou uma das minhas xodózinhas...
      Espero sempre te ter por perto porque pessoas como você me dão aquela motivação de colocar minhas ideias e sonhos em prática... Até mesmo quando eu acho que não vou conseguir.
      Fico feliz por conseguir escrever e conseguir te "prender" por 1 ano... Você não tem ideia do quão especial me sinto por isso!
      Obrigada por esse comentário, por todo o apoio e por ser desse jeitinho que é!
      Um dia vamos pro show livre juntas sim, hein? Convite feito. <3 hahahaha

      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  8. Parabéns, sucesso para o blog. ^^
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carla! Te desejo muito sucesso também!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  9. Parabéns e quantas conquistas, muuuuito sucesso!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiza, muito obrigada!! Te desejo todo sucesso em dobro!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  10. êeeeeeeeee Parabéns!!!

    beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quanta novidade bacanaaaa! Parabéns por tudo! Muito sucesso!
    Beijos

    (Lembrando que tá rolando sorteio no blog! De uma linda paleta de 78 cores e um kit de pincéis! Não vai perder né?

    http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas novidades legais, né? Espero que elas continuem sempre aparecendo! Uhuuu!!

      Obrigada pelo comentário e pela visita!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  12. parabeeeens, muito sucesso!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nicole! Te desejo todo sucesso do mundo também.

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  13. Parabéééns, te desejo muito sucesso sempre !

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmin, obrigada pela visita e pelo comentário! Te desejo muito sucesso sempre.

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  14. Parabéns pelo aniversário de um ano! Sei como é especial ver que depois de um ano, uma página que começou do além se tornou algo com reconhecimento e centro de informações e partes de ti. Também sou dessas que gosta de escrever desde pequena e é realmente libertador poder colocar no "papel" tudo o que você sente em relação a qualquer coisa. Espero que o Alo amiga ainda faça muitos aniversários!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sammy, fiquei mega feliz em ler esse seu comentário! Muito obrigada por cada palavrinha que colocou aqui. <3 Você me entende, sabe como é satisfatório ver que aquela "brincadeira" de uma madrugada resultou em algo que continua vivo e que tem um certo apoio há 1 ano. Espero que nós possamos continuar escrevendo, que é algo que amamos, e continuar com os nossos blogs por muitos e muitos anos.

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  15. Yeeey! Parabéns pelo blog! Espero que você ainda tenha muito mais sucesso, realizações e que venham muito mais entrevistas, hihi. Seu blog é um amor e espero que ainda tenha muitos anos pela frente!

    Beijos,Luisa
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, muito obrigada por esse comentário e por tudo que desejou! Que nossos sonhos continuem se realizando sempre e que nós possamos compartilhar nossas realizações em nossos blogs.. Hehehe

      Beijos,
      Amandinha.

      Excluir
  16. Que legal, parabéns e que venham muitos e muitos anos de blog pra comemorar! *.*

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leeh! Que Deus te escute!! Muitos anos de blog e muito sucesso pra você também! ;-)

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo