Eu fui!: Nx Zero, Lucas Lucco, P9 e Justin Bieber.

3 de nov de 2013
O "eu fui" dessa semana está cheio e eu vou contar um pouquinho de cada pra vocês!


1) e 2) Nx Zero: Quinta-feira foi um dia cheio de sorrisos! Eu e uma amiga minha, a Lele, tínhamos nome na lista para assistir um pocket show do Nx Zero na rádio Transamérica e ainda visitar os caras no camarim.
O pocket show foi INCRÍVEL, cantaram hits como "Não É Normal", "Onde Estiver", "Daqui Pra Frente", "Razões e Emoções" e "Cedo Ou Tarde". Nos intervalos, eles foram super simpáticos e toda hora o Di e o Leandro iam pro meio da plateia interagir. 

Depois do pocket, fomos visita-los no camarim! Entrei e dei de cara com o Leandro (Gê, Lê ou como preferirem)... Cumprimentei e ele perguntou se eu tinha gostado, eu respondi que sim e contei pra ele a importância que "Cedo Ou Tarde" tinha pra mim e como essa música faz eu sentir a minha vó pertinho de mim. Ele ficou super feliz, agradeceu e disse que ele sente a mesma coisa quando toca essa música. 
Depois falei com o Di e ele foi um querido, me recebeu com um sorriso no rosto e me deu um abraço super apertado... Falei pra ele o quanto admiro NX e que era um prazer encontrar com ele de novo, porque sempre admirei eles como músicos e a simpatia deles me fizeram admirá-los como pessoa. Então foi a hora da foto, fiquei entre o Di e o Dani (aproveitei pra dar um beijo e um abraço nele) e tiramos a foto. Depois disso, era hora de dar tchau! Dei outro beijo e abraço no Di e no Leandro. Encontrei o Fi na saída e contei pra ele que estudei com a irmã dele na minha infância inteira e ele ficou super feliz... :) fofo! Na saída, encontrei o Conrado e dei um beijinho de tchau.

Tava com saudade deles, então ver o pocket e encontrar com eles mais uma vez foi muito legal.


3) Lucas Lucco: Como sou uma pessoa super eclética, depois de uma tarde "do rock", a noite foi "do sertanejo". Sempre tive vontade de ir em um show do Lucas Lucco, então poder prestigiar o show dele com as minhas amigas foi demais. Ele tem muita presença de palco e não deixa ninguém ficar parado por nenhum segundo! Além de ser um lindo, ele é a simpatia em pessoa: Toda hora estava distribuindo sorrisos para a platéia. ♥ Ele cantou sucessos como "Princesinha", "PacMan", "Pra Te Fazer Lembrar" e muuuito mais! 


4) P9: A primeira vez que eu ouvi os fofos do P9, foi durante a novela Salve Jorge e eu nem imaginava que os donos daquelas vozes eram brasileiros. Quando procurei saber mais, me apaixonei por "My Favorite Girl" e sabia que eles seriam sucesso!
Eles abriram o show do Justin Bieber com voz e violão, um acústico bem romântico. 
Em "My Favorite Girl" e "Love You In Those Jeans" o público foi a loucura!
E eles estavam super felizes, agradeciam e faziam declarações de amor toda hora! 

5) Justin Bieber: No Z Festival do ano retrasado fui ao show do Justin Bieber e desde então o admiro. Com sua presença de palco, seu gingado e sua voz ele conseguiu me conquistar! E eu não poderia ficar de fora desse show. Lele, minha companhia pra todas as horas, me levou com ela pra esse show incrível.
Chegamos no Anhembi no fim da tarde e ele já estava dominado por Beliebers com camisetas, faixas, cartazes e até a coroa florida da "One Less Lonely Girl". 
Com 1 hora e pouco de atraso, Justin subiu no palco ao som de All Around The World e as beliebers foram a loucura. Eram muitos gritos e muitas lágrimas... Quando Justin cantou One Time, Eenie Meenie e Somebody To Love o Anhembi pegou fogo: Ninguém conseguia ficar parado! 
Uma das minhas partes favoritas foi quando ele cantou "Be Alright", uma das minhas favoritas... ♥ Foi lindo! Todo mundo cantando e ele com aquele vozerão encantando todo mundo.
Em Never Say Never, a galera também foi a loucura. Todo mundo pulava como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Suuuuuuper animado!
Em seguida, foi a parte mais fofa do show: One Less Lonely Girl! Ele chamou uma fã pro palco, a sortuda chamava Dominique, e cantou, abraçou, sorriu, abraçou mais um pouquinho e fez que aquele dia fosse o dia mais importante da vida daquela menina. Eu fiquei encantada! Fiquei imaginando a emoção que aquela menina sentiu ao estar pertinho do ídolo dela e quase chorei... (Sim, sou boba! Choro com tudo que envolve fã e ídolo). 

Em Beauty and a Beat e As Long As You Love Me eu também me diverti muito, pulei, dancei e cantei o mais alto que conseguia. Depois de algumas músicas, ele dizia: "Brazil, i miss you!" "São Paulo, I Love You" e agradecia todos pela presença.

A hora que eu pirei, de verdade, foi quado ele cantou Boyfriend. FOI INCRÍVEEEL! O Anhembi inteiro passou mal com ele cantando essa música e aparecendo no palco SEM CAMISA. Eram gritos pra cá, desmaios pra lá e todo mundo em coro cantando junto com ele. Mas aí chegou a pior parte, em Boyfriend, a penúltima música, uma fã enlouquecida jogou um objeto no palco e sem querer acertou o Justin. Ele ficou bravo e saiu do palco sem cantar o hino "Baby", sem despedir e deixando milhares de fãs aos prantos. 
O admiro como artista: Canta MUITO, dança MUITO e o show dele é um ESPETÁCULO. Mas a falta de respeito dele com as fãs foi o que me deixou um pouquinho chateada.
O importante é que o restante do show foi maravilhoso e que mais uma vez tive a oportunidade de prestigiá-lo ao vivo. 



Gostei de compartilhar com vocês e espero que vocês tenham gostado! Vou tentar contar um pouquinho de todos os shows e eventos que eu for. \o/

Beijos,
Amanda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo