Um dia com Dulce María.

19 de mar de 2014


Ontem foi dia do fã e, como algumas pessoas pediram, eu resolvi fazer uma resenha contando tuuuuudo sobre o dia 11 de março: O dia que estive cara a cara com Dulce María mais uma vez. 

O COMEÇO DE TUDO
Pra quem não sabe, admiro a Dulce María há anos. Conheci o seu trabalho em Rebelde e desde então sou fã dela como pessoa, atriz, cantora, compositora e escritora. Se sou o que sou hoje, pode ter certeza que Dulce María contribuiu com grande parte disso: Ela me ensinou a acreditar nos meus sonhos. E acho que a partir do momento que você começa a acreditar você abre uma possibilidade pro universo te ajudar a realizar. Foi em suas músicas e poemas que encontrei forças nos momentos difíceis e continuei lutando por tudo aquilo que almejava.

Em 2008 e 2010, foram as primeiras vezes que estive próxima da Dulce... Nessas vezes a emoção tomou conta de mim e a única coisa que saia da minha boca era "eu te amo" com a voz embargada. 
Em 2012, fui com a Toda Teen na coletiva de imprensa e foi um sonho realizado: Além de beijos, abraços, tive a oportunidade de dizer tudo o que eu sempre senti vontade de dizer e ela foi a pessoa mais doce e incrível que já conheci no mundo. Contei detalhes dessa experiência incrível aqui no blog, pra quem não leu: Eu fui!: Coletiva de imprensa da Dulce.

UM DESESPERO CHAMADO: DULCE NO BRASIL
Em fevereiro saiu uma nota confirmando que Dulce María estaria no Brasil no começo de março, logo depois do Carnaval, e meu coração foi até a boca: Tudo que eu queria era poder sentir aquele abraço outra vez e dizer "eu te amo" olhando nos seus olhos. 

Nervosismo e ansiedade, em poucas semanas ela estaria no Brasil e eu não tinha nenhuma confirmação que eu a reencontraria. Passou o carnaval e no dia 6 de março ela chegou em nosso país! Foram diversas entrevistas para programas de TV e rádio... E a cada foto nova eu me perguntava: Será que dessa vez o universo também vai conspirar ao meu favor? Pedi ajuda para pessoas que tinham contatos nos lugares que ela iria e nada... Segunda-feira fiquei o dia inteiro atrás dela e nada... Já estava quase conformada de que não seria dessa vez.

NÃO PARE NUNCA DE SONHAR!
Chegando em casa, recebi uma ligação da Jovem Pan me convidando pra assistir Dulce María sendo entrevistada pelo pânico.  Eu podia levar um acompanhante e, se eu pudesse eu levaria todas as minhas amigas que de alguma forma admiram a Dulce mas como não podia, levei o Felipe. Um amigo meu de anos que eu sempre quis ter a oportunidade de ajudá-lo a realizar o sonho dele de conhecer a Dulce.

Não consegui dormir a noite inteira... Tenho certeza que todos que estão lendo já pensaram: Quando chegar lá, vou fazer isso e falar aquilo. Mas chega na hora é: Fuéééén, você não consegue nem piscar os olhos direito de tanto nervosismo. 

#DULCEMARÍAEAMANDANAPAN 
Chegando na Jovem Pan, o programa Pânico já havia começado: Cheguei atrasada, graças ao trânsito de SP, e não deu para gravar algumas vinhetas que eu tinha que gravar. Fiquei conversando com o pessoal da rádio, eles me perguntaram várias coisas sobre a carreira da Dulce e sobre o sentimento que tinha por ela. Aliás, todos muito simpáticos e atenciosos. Não demorou muito e eu entrei na sala, conheci o pessoal do pânico e me colocaram na bancada do elenco. Aliás, minha cadeira era entre o Daniel Zukerman (que é um amor de pessoa! Super atencioso e querido!) e o Gui Santana. Fiquei lá enquanto aguardávamos Dulce María chegar para sua tão esperava entrevista.

"Ela chegou!" foi o que disse uma mulher loira que trabalhava lá enquanto abria a porta... Muita gente entrava pela porta, o pessoal da equipe dela, o pessoal da equipe que trouxe ela pro Brasil, o pessoal da equipe da rádio e, de repente, lá atrás, ela veio andando com um sorriso no rosto e acenando para cumprimentar todos que estavam na sala. 


Eu, Dulce María e a galera do Pânico durante a entrevista!

A entrevista começou e eu só conseguia olhar para o meu amigo, Felipe. Felizes e desacreditados, os dois não conseguiam poupar sorrisos. Ficamos lá durante toda a entrevista! Durante os intervalos, nós podíamos fazer o que quiséssemos! 

Fotos tiradas durante a entrevista para o Pânico! Maravilhosa, não? <3



O primeiro intervalo foi quando ela foi pro logo da rádio tirar uma foto com o pessoal do pânico... Eu estava meio apreensiva, não queria incomodar nem ser aquelas fãs inconvenientes, sabe? Então quando ela estava vindo em minha direção, cantando "wake me up" (coisa mais linda!), tive coragem de dizer "hola!", dar um sorriso e pedir um abraço... Dulce sendo Dulce, foi MARAVILHOSA, correspondeu o sorriso e me abraçou. Contei pra ela que eu era fã, que estava ali só para vê-la e que foi difícil me contentar e não soltar um "eu te amo" quando ela chegou. Ela riu e ao mesmo tempo fez cara de surpresa, agradeceu, me deu um sorriso e disse "É um prazer te conhecer!" e fez uma carinha linda enquanto dizia "prazer". Acho que ela tinha acabado de aprender essa palavra, ficou toda orgulhosa de si própria. Contei também que sou fã dela há anos e que ela me ajuda muito... Ela agradeceu de novo, ouvindo tudo o que dizia com um sorriso enquanto olhava nos meus olhos. Vocês podem achar o que eu vou dizer meio maluquice, mas quando ela olha nos olhos parece que ela está tocando na sua alma. Difícil conter a emoção, mas segurei as lágrimas de alegria. 
Em seguida, meu amigo cumprimentou a Dulce, disse que a amava e travou (era a 1ª vez que ele teve a oportunidade de realizar aquele sonho, entendo!). Aproveitei que estava um pouco mais calma, conseguindo até enrolar no espanhol, e contei para Dulce que estava muito feliz de estar ali mas o que mais me fazia feliz era ter a oportunidade de levar um amigo para realizar um sonho. Ela fez uma carinha linda, suspirou e disse: "ai, que lindo!". Minha mente travou e eu só lembro de estar agradecendo e ela perguntando se eu queria tirar uma foto... Tiramos uma foto e eu agradeci novamente.


O programa voltou, a entrevista seguiu e agora toda vez que Dulce estava respondendo alguma pergunta ela me olhava e sorria. Nossos olhares se encontravam toda hora durante a entrevista. <3
Depois disso, teve mais dois intervalos... Mas como já tinha falado com ela e tirado foto, eu tinha medo de incomodar, sabe? Mas em um dos intervalos, ela estava falando sobre música brasileira... Eu cheguei pertinho dela e disse pra ela que eu gostava muito de uma banda chamada "Onze:20", que eles tinham músicas com letras lindas e melodias gostosas... Ficamos um tempão conversando a respeito, ela perguntou o gênero musical, se eles eram só homens na banda, se eles já tinham ido em alguma premiação internacional e disse que estava com a cabeça a mil mas pra eu mandar no twitter pra ela sobre eles que ela queria muito conhecer. Depois, por algum motivo, começamos a falar a respeito da bandeja de docinhos que ela ganhou e ela perguntou como chamava cada um dos doces... Tinha brigadeiro, pé-de-moleque e paçoca, ela repetindo os nomes foi a coisa mais fofa desse mundo. Depois ela contou que paçoca no México tem um nome super diferente, mas que é o mesmo gosto. E ah, falando nisso, ela se apaixonou por pé-de-moleque: Não parava de comer. 

O programa voltou e a entrevista seguiu para sua parte final... Acho que foi nessa hora que o pessoal do Pânico começou a falar da gíria "mlk piranha", ela olhava com uma carinha tão fofinha de quem não estava entendendo nada e ao mesmo tempo estava achando hilário. A entrevista inteira vocês podem assistir aqui: Pânico na Rádio Jovem Pan - 11/03/2014 - Dulce Maria

Depois disso, ela se despediu rapidamente com sorrisos e acenando... O pessoal da produção disse que ela tinha que ir logo porque sua agenda estava lotada e ela estava cansada. Aliás, uma hora a Iliana, que trabalha com a Dulce, me contou que elas estavam dormindo muito pouco e trabalhando muito, que sobrava pouco tempo para aproveitar a noite paulistana e elas tinham que dividir esse tempo que sobrava para descansar e conhecer um pouco de São Paulo.

NÃO PARE NUNCA DE SONHAR! PART 2.
Voltei pra casa realizada, afinal, tudo tinha saído exatamente como eu planejei. Quer dizer, tudo foi além do que eu planejei, sonhei e esperei. Não existia alma mais serene e sorriso mais verdadeiro que o meu! Chegando em casa, recebi uma mensagem do Showlivre dizendo que tudo tinha dado certo e que eu seria meio que "repórter por um dia". Foi o tempo de chegar em casa, tomar um banho, me arrumar e ir pra lá. Chegando lá, recebi minhas funções e já estava pronta para estar ali... Na frente da minha cantora favorita novamente. 

#DULCEMARÍAEAMANDANOSHOWLIVRE
Foi por volta das 18h30 que Dulce María pisou nos estúdios do Showlivre. Simpática, esbanjou sorrisos e acenou mandando beijos para aqueles que a esperavam na porta. Depois de alguns minutos retribuindo o amor que recebia por seus fãs, Dulce María se dirigiu para o seu camarim... Eu estava ali, fazendo uma cobertura em tempo real para os fãs que acompanhavam pelas redes sociais, quando ela olhou pra mim e falou "Hola! Como estas?" sorrindo.. Eu respondi e sorri pra ela. 

Foto tirada pelo meu celular! Olha como eu estava pertinho! <3

Enquanto a equipe terminava de arrumar os últimos ajustes, Dulce apareceu vestida em um vestido rendado, com uma headband cheia de flores e, claro, um sorriso no rosto. Acho que de todas as vezes que eu a vi, essa foi a que ela estava mais linda. Eu estava encantada! Ela xumprimentou todos que estavam presentes no estúdio e em seguida foi passar o som para que tudo saísse como o esperado. Entre uma música e outra, ela olhou pra mim e disse "tuuuu!", eu não soube muito como reagir então sorri tentando entender... "Que haces aqui?" ela perguntou sorrindo e toda interessada... Eu contei que estava lá trabalhando, que estava ali para atualizar os fãs com fotos e vídeos no facebook e tudo mais! Ela disse "que bueno!" e agradeceu.

A resenha da session, vocês podem conferir aqui: #DulceMariaNoShowLivre. Lá vocês podem conferir o vídeo completo, fotos exclusivas e MUUUUUITO MAIS!

Confira essas e outras fotos em HQ na galeria do Showlivre!

Durante a session, ela sempre batia o olho em mim e sorria... Aliás, tenho um vídeo que não tenho como postar aqui mas que é a coisa mais fofa. Durante "Antes Que Ver El Sol", em "prefiero escuchar tu voz", ela aponta pra mim. Coisa besta mas que faz quem é fã sorrir que nem bobo.
Não consegui tirar outra foto porque a equipe não permitiu mas depois da session nos despedimos com um abraço e ela perguntou se nos veríamos no dia seguinte (no showcase), eu disse que tentaria e ela disse pra eu levar todos os meus amigos. Coisa mais linda! <3 Depois, ela foi pro seu camarim, trocou de roupa, se despediu rapidamente e seguiu para a 5ª entrevista do dia. Foi aí que percebi que um dos melhores dias da minha vida estava se encerrando...

MORAL DA HISTÓRIA
Como li por aí: A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria. O que você sente, você atrai. O que você acredita, torna-se realidade. 
Obrigada a todos que acreditaram em mim e que me deram motivos para acreditar. Se consegui realizar um, dos milhares de sonhos que tenho, é porque acreditei em mim... E se segui acreditando mesmo quando queria desistir, é porque vocês acreditaram em mim e não me deixaram abrir mão daquilo que tanto queria. E, principalmente, obrigada ao Showlivre e a Jovem Pan!

Espero que tenham gostado! Tentei contar todos os detalhes para que vocês pudessem sentir um pouco da emoção que senti nesse dia. E para que vocês tenham isso de exemplo quando pensarem em desistir do sonho de vocês: Os que conseguiram foram aqueles que tentaram e nunca desistiram. 

"O amor e seus sonhos são a única porta para a eternidade."
Beijos,
Amanda.

8 comentários :

  1. Ai, que fofa!
    A Dulce é linda demais! Eu era aficionada por essa mulher, hoje a euforia por ela diminuiu bastante, mas eu continuo fã, admirando, acompanhando a carreira dela e torcendo muito pra que ela brilhe.
    Adorei sua resenha!
    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ler a resenha e por comentar aqui no blog, Hellen!
      Ela realmente é linda, em todos os aspectos e sentidos.

      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Que máximo!
    Adoraria ter uma oportunidade maravilhosa como essa!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momento mágico, intenso e único.. Não? <3
      Torço para que você um dia tenha uma oportunidade mágica como essa.

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Que lindo, que você realize ainda mais sonhos.
    Parabéns, imagino tua felicidade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iasmin! Que você realize todos os seus sonhos também.

      Obrigada pela visita.
      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, Amandinha! E a única coisa que tenho pra dizer é: Parabéns! Parabéns por nunca ter desistido, por sempre ser confiante e por sempre dizer que devemos acreditar nos nossos sonhos!!!! Fico feliz por você de coração, você merece tudo isso e espero que você tenhas outras chances como essa!
    Beijos
    Day Gomes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, coisinha linda, muito obrigada. Você sabe o quanto eu amo a Dulce e deve imaginar como esse momento foi único e especial para mim, não? Enfim, torço para você realizar todos os seus sonhos também e vim aqui me contar todos os detalhes logo depois, combinado?

      Um milhão de beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo