Vou gritar aos quatro cantos: É encanto.

31 de mar de 2014


Não sei se foi quando olhei nos teus olhos ou quando nossas risadas se misturaram pela primeira vez, se tornando um som bonito e agradável de se ouvir, mas eu me encantei por você. Me encantei pela forma que demonstra interesse em mim, pela curiosidade que tem em saber quem eu sou e quais são meus planos para o futuro; e pela confiança que me passa quando divide o seu 'eu' comigo. Me encantei pela forma que nossos pensamentos são 99% compatíveis e, também, pelo 1% que nos diferem... É bom que me mostrem que nem sempre estou certa e o mundo nem sempre é da forma que eu penso.
Me encantei por você quando vi seu telefone tocando, era aquela lá que vive no seu pé, e você preferiu conversar comigo sobre qualquer um daqueles nossos assuntos sem pé nem cabeça que são comuns quando estamos juntos. Me encantei pelo seu jeito todo desajeitado e despreocupado de ser, como quem não deve nada a ninguém. Me encantei quando descobri que suas bandas favoritas se coincidem com as minhas e, para me deixar ainda mais encantada, você me chamou para passar a madrugada inteira ouvindo os discos dela. Me encantei, também, pela forma que tentou tocar duas ou três notas no violão e se arriscou na cozinha para fazer um jantar maneiro pra gente. É, essas coisinhas geralmente me ganham.
Me encantei pelos seu sex appeal, me encantei e tenho certeza que qualquer uma que olhasse por, no mínimo, 5 segundos nos seus olhos também ficaria completamente encantada. Me encantei pelo beijo, corpos e gostos que se encaixaram. Me encantei, também, pelo seu toque que me faz sentir o polo norte na barriga e um zilhão de borboletas festejando dentro do meu estômago. Sim, você conseguiu isso.
Me encantei pelo seu jeito todo largado e que não faz muita questão de ser notado. Me encantei pela forma de me tratar, cuidar, proteger... Me encantei mesmo. Me encantei pelo seu jeito marrento, o mesmo que me faz sentir uma vontade absurda de te dar umas porradas bem boas para ver se você tomava jeito. Mas, quer saber?! Seria chato se as vezes eu não sentisse vontade de ser a tal Mulher de Fases, se eu não sentisse vontade de jogar suas coisas fora e dizer que em minha cama você não deita mais não. 
Me encantei pela sua inteligência e pela facilidade que tem de falar com qualquer um sobre qualquer assunto. Me encantei pela forma que você gosta de passar horas conversando e ouvindo. Tem tanta gente no mundo que me perde por não querer dividir um pouco do que é. Me encantei, também, pela forma que luta pelos seus sonhos... Pessoas sem grandes vontades são tão entediantes. Me encantei pela sua vontade de fazer a diferença e todos os dias acordar motivado a isso. Me encantei pela forma que luta pelos seus valores, sem passar em cima de ninguém, e como pretende orgulhar aqueles que te rodeiam. Me encantei pela forma que nos encaixamos em todos os aspectos e sentidos.
Olha... Não é fácil me encantar. Sou exigente, cabeça dura e geralmente as coisas tem que ser do jeito que eu idealizo... Não sou do tipo que se apega ao rosto lindo e corpo sarado. Também não me importa se você tem o carro do ano, usa roupa de grife ou se na balada quer ser o mais descolado, bebendo os melhores destilados. O que realmente importa é você estar de bem com a vida, saber quem você é, defender aquilo que você pensa e como você me trata. Se sinto que estamos em sintonia e me sinto bem quando estamos juntos, meu Bem, se prepare pois vou gritar aos quatro cantos: É encanto. 

4 comentários :

  1. "Olha... Não é fácil me encantar. Sou exigente, cabeça dura e geralmente as coisas tem que ser do jeito que eu idealizo..."

    Amandinha, que texto maravilhoso. Me identifiquei em cada pedacinho!! Hahaha
    Tava com saudades de ler seus textos e já tô ansiosa pelo proximo, viu? <3

    Beijos,
    Isa (@IsabelleeReis)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, fico feliz que tenha gostado do texto! É sempre muito especial ler um comentário dizendo o que achou, etc. <3

      Obrigada!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Lindo texto minha lindona!
    Que Deus continue abênçoando seus sonhos e seus talento.

    Bjinhusss.s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Próxima vez que aparecer aqui, tenta colocar o nome pra eu saber direitinho quem é... combinado?? Desejo todo esse bem em dobro!

      Beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo