#VocêNoAlôAmiga | Mais uma chance pra te ter aqui.

2 de abr de 2014


Um dia desses, enquanto lia  uma revista, me deparei com a seguinte pergunta “E se você tivesse uma segunda chance e pudesse voltar ao passado, o que faria?” e no mesmo instante veio em minha mente aquele momento em que nos despedimos. Ah, se eu tivesse mais uma chance... Eu juro que não te deixaria ir, eu correria até você para te contar todos aqueles sentimentos que eu sufoquei dentro de mim por tanto tempo. Eu me entregaria sem medo, deixaria de lado toda a insegurança e a incerteza, não perderia tanto tempo pensando e te vendo partir... Confessaria a você que todas as vezes que te abracei, desejei com todas as minhas forças que o mundo parece e nós ficássemos para sempre daquele jeito, juntos. Que em seus braços eu me sentia protegida e  que lá sempre foi meu lugar preferido no mundo.  Diria que te amei desde o primeiro segundo, desde o instante em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez. Que sua risada é meu som preferido e que seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Que eu amo a forma como você demonstrava que se preocupa comigo e como conseguia sempre arrancar um sorriso meu, em todos os momentos. Que todas as vezes que eu sentia minhas forças indo embora, seu rosto surgia em minha mente e era como eu se estivesse recebendo um sopro de vida, recarregando todas as minhas energias. E que eu precisei te perder pra enxergar que você foi a melhor coisa que me aconteceu, aquele que deu sentido a tudo, que me fez ser feliz de verdade, acabando com medos e pudores… Aquele que me mudou, me transformou numa pessoa melhor, que  me ensinou a ver o lado bom de todas as coisas e me fez acreditar no amor de verdade. Aquele que eu imaginei e fantasiei em todos os meus sonhos e quando vi parado em minha frente pela primeira vez, soube que era exatamente quem eu esperei por tanto tempo. E que se eu tivesse ao menos uma última chance, jamais deixaria partir.

Isabelle Reis sempre gostou muito de escrever, mas sempre manteve seus textos em segredo - apenas uma amiga tinha a satisfação de lê-los. Isa contou que nunca teve coragem de mostrá-los para ninguém e declarou "Amo o Alô amiga e mais ainda tudo o que você escreve, então criei a coragem e tá ai um dos meus textos". Fofa, não? Se você gostou do texto da Isa, é só comentar ali embaixo! Eu, particularmente, adorei e me identifiquei lembrando de uma fase da minha vida. Caso queira acompanhá-la nas redes sociais: O twitter dela é @IsabelleReis e o instagram é @isareis__.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
A seção #VocêNoAlôAmiga tem o objetivo de divulgar textos de outros autores. Para participar, basta enviar seu texto para o email aloamiga@gmail.com. O tema é livre e o título do e-mail deve ser #EuNoAlôAmiga. Envie o Título do texto + Texto + Nome completo + Redes socias (se tiver algum blog, pode mandar tudo sobre ele!) no corpo do e-mail acompanhado por uma breve descrição sobre você.

Beijos,
Amanda.


3 comentários :

  1. Linnnnda essa minha amiga!!! Sempre escrevendo super bem, amei!!! Bjs Isa, saudade

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto.. lindo demais.. arrasou Isa hihi

    ResponderExcluir
  3. Arrasou isa!!! *-*

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo