#VocêPrecisaAssistir: 3 séries/seriados que você precisa assistir!

13 de abr de 2014

Nunca comentei por aqui mas sou viciada em seriados e séries. Quer dizer, teve uma época da minha vida que eu era mais, tinha mais paciência pra baixar os episódios e assistir (aí apareceu o Netflix e salvou a minha vida e de milhares de preguiçosos/impacientes ❤️). Mas, ainda assim, tenho aquelas séries e seriados que vira e mexe estou jogada no sofá assistindo. Gosto de todos os tipos e gêneros: Comédia, romance, suspense, drama... Alguns abandonei (por causa da correria) e outros acompanhei e ainda acompanho. Como são muitos, vou dividir em posts e indicar 3 em cada post dessa seção. Vamos lá!?


  1. Revenge


Desde o primeiro episódio, viciei em Revenge! Quando comecei a acompanhar, a primeira temporada já tinha começado e eu assistia mais de 3 episódios por dia (ia virada pra aula, mas feliz porque tinha assistido e ia poder comentar com a minha amiga! Sdds Mari.). 

Para quem não conhece ou quem já ouviu falar mas sente vontade de conhecer mais, fiz um resumão: 
A história gira em torno de Emily Thorne, que na realidade chama Amanda Clarke, e seu principal objetivo é se vingar de todos aqueles que arruinaram seu passado e armaram para o seu pai, David Clarke. O pai de Amanda (ou Emily, como preferirem) é acusado e condenado por terrorismo e, durante sua prisão, morre de uma maneira suspeita. Amanda cresce em um reformatório e quando faz 18 anos, sai em busca de vingança. 
Fazer um resumão é difícil e não vai ser escrevendo (sem soltar spoilers) que eu vou conseguir fazer vocês sentirem todos os sentimentos que esse seriado me faz sentir. Mas, posso dizer, em um episódio Emily e todo o elenco conseguem arrancar um sorriso, fazer você sentir surpresa, alegria, ódio... Uma explosão de sentimentos. É o tipo de seriado que faz você não querer desgrudar da TV, iPad ou TV. Além disso tudo, Revenge, atualmente, é meu seriado favorito. Não consigo cansar ou parar de assistir nem mesmo quando os episódios não são os melhores. Enfim, super indico! <3




2. New Girl


New Girl tem uma pegada diferente, o clima é muito mais leve e divertido. A série conta a história de Jessica, mais conhecida como Jess, uma menina adorável e atrapalhada que descobre que o namorado a traiu e decide procurar um lugar novo para morar. Jess acaba encontrando um cantinho novo mas, para a surpresa dela, lá vivem 3 homens: Nick, Schmidt e Winston. Eles ajudam Jess sair da fossa e, quem sabe, encontrar um novo amor. É uma série super divertida! 


3. Lie To Me


A 3ª dica de hoje, mas que não fica pra trás, é Lie To Me. Não é série de menininha (confesso que são as minhas favoritas) mas é uma série que deixa qualquer um de boca aberta. A história fala sobre uma equipe de investigação especializada em mentiras que tenta desvendar mistérios e solucionar casos estudando e analisando pessoas envolvidas. Ou seja, os mínimos gestos e expressões são analisados por esses cientistas.
Confesso que desde a 1ª vez que li a respeito dessa série, uma curiosidade despertou em mim. Mas demorei muito pra começar a assistir... E quando assisti, a única coisa que senti foi: arrependimento. Arrependimento de não ter assistido antes. Adoro saber mais sobre linguagem corporal, vira e mexe estou lendo a respeito, e pretendo, num futuro distante, fazer uma faculdade de psicologia para entender melhor os seres humanos.



Enfim, essas foram as dicas de hoje! Espero que vocês parem para assistir porque são realmente muito boas. Não esqueçam de comentar (e dar dicas de séries/seriados), vou adorar!

Beijos,
Amanda. 


10 comentários :

  1. Eu sempre vejo alguns episódios de Revenge por que minha mãe assiste. Mas não acompanho. Adorei as dicas!
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia acompanhar pois é incrível! Aliás, me passa o facebook da sua mãe pra eu conversar com ela sobre o Nolan? Hahahahaha brincadeira.

      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  2. Eu tb sofro com a falta de tempo :/ rs
    Mais pra assistir as series a gnt sempte arruma um tempinho né. Rs


    www.vemcaju.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ju! #prioridades hahahahahah

      Volte sempre!
      Beijos,
      Amanda.

      Excluir
  3. Só amando as dicas, e como eu já não trabalho kkk fico o dia todo pesquisando sobre séries, amei as dicas <33
    http://meninostambem.blogspot.com/ <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, que bom que fui útil! Continua acompanhando o blog que sempre vou indicar séries novas <3

      Volte sempre!
      Mil beijos,
      Amanda.

      Excluir
  4. Amo Revenge *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aí, Thalita! AMO MUITO! ♥

      Volte sempre!
      Mil beijos,
      Amanda.

      Excluir
  5. Olá, é a minha primeira visita. Gostei do seu blog. Gostaria muito de ser seguido por você. Me seguindo, seu blog será incluído em Minha Lista de Blogs e ficará visível para aproximadamente 200 dos meus visitantes diários. Após me seguir, poste um comentário avisando que já está me seguindo e seu blog será adicionado.
    Obrigado!
    Te desejo sucesso.

    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!

      Volte sempre!
      Mil beijos,
      Amanda.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo