#OneDirectionEmSP – O fim de semana dos sonhos!

16 de mai de 2014

24 de junho de 2013  – Comprando meu ingresso
Os ingressos começariam a ser vendidos a partir da meia-noite e eu só conseguia pensar: Eu quero, eu preciso e vou conseguir esses ingressos. 23h59: Site da T4F funcionando normalmente. 00h00: Não conseguia acessar o site de jeito nenhum porque a página demorava mil anos para carregar. Em meu twitter, todos postando “Consegui comprar!” “Vou de Premium branca!” “Premium Verde, me aguarde!” e nada de eu conseguir comprar meus ingressos. Insisti. 3h55 da manhã consegui. Pista Premium Verde para o dia 10 de maio de 2014.
Faltavam mais de 300 dias, mas a cada dia a menos para ver eles era um dia a mais de ansiedade.

10 de maio de 2014  – Chegou o grande dia!
Quando o relógio marcou 00h00 eu não conseguia acreditar que aqueles 321 dias tinham passado e que o grande dia tinha chegado. A ansiedade e emoção eram tantas que só consegui pegar no sono às 2h00 da manhã e às 4h00 adivinha quem já estava de pé? Sim, eu. Combinei com as minhas amigas de ir cedinho pra fila, então fiquei enrolando na cama até dar o horário e assim que deu o horário, me arrumei e parti para um dos dias mais felizes da minha vida.
Ficamos o dia inteiro na fila (fez calor, sol de rachar, frio e chuva! Tudo isso durante a fila!) e quando marcou aproximadamente 15h00 os portões abriram.

Quando entramos no estádio, na pista Premium Verde, pra ser mais exata, eu não acreditava que em algumas horas os meninos estariam ali. Era muito perto e tudo estava muito lindo para ser verdade!
Eu e minhas amigas fizemos amizade com algumas pessoas que estavam a nossa volta e ficamos descontraindo para ver se o tempo passava e, depois de ver os mesmos clipes e as mesmas propagandas 10 mil vezes no telão, as luzes se apagaram e P9 entrou no palco. Já conheci eles e fiz uma resenha da apresentação deles no Showlivre. O show de abertura foi curto, mas super empolgante! Distraiu um pouco as milhares de directioners que esperavam ansiosamente pelo show.

Acabando o show de abertura, os últimos ajustes pro grande show começaram a ser feitos e acredito que o coração de todos começou a acelerar e a ficha a cair: O show estava prestes a começar. Pra deixar tudo ainda mais tenso, começou uma chuva gelada bem indesejável. O que nos fazia pensar que os meninos ficariam embaixo do palco durante o show inteiro. :(

Um pouco depois das 20h00 as luzes se apagaram novamente, só era possível ver bastões coloridos piscando e sentir, no ar, a expectativa de cada um. A chuva se tornou uma garoa e começou o vídeo de abertura! O vídeo mostra os meninos em vários pontos turísticos do mundo e fazendo gracinhas. Isso foi o suficiente para o Morumbi inteiro gritar e, gritar mais ainda, quando os meninos subiram no palco. O vídeo acabou, a introdução de Midnight Memories começou e só foi preciso o Harry cantar o primeiro verso da música para o estádio ir a loucura.


Eu só conseguia cantar, gritando por sinal, e pular como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. Ver os 5 ali, na minha frente, era muito emocionante porque fazia anos que eu esperava para ter essa oportunidade. O show continuou com Little Black Dress, Kiss You, Why Don’t We Go e durante as músicas os meninos não poupavam declarações. Era “te amo” pra cá, “you’re amazing” pra lá... 
Rock Me, uma das músicas mais esperadas por mim, foi ELETRIZANTE! Sem explicações para o sentimento que eu senti naquele momento! Cantei, gritei, pulei e aproveitei cada segundo dessa música.
Depois de Rock Me, veio Don’t Forget You Belong e em seguida Live While We’re Young (com a dancinha do remo! Directioners piraram! \o/) e C’mon C’mon. O que dizer sobre o solo do Zayn nessa música? Quer dizer, o que dizer da voz do Zayn ao vivo? Impossível não se apaixonar! É igual ao que ouvimos no CD... Quer dizer, melhor ainda. A cada high note dele eu ficava completamente arrepiada e ainda mais apaixonada.
Pra acabar mais ainda comigo começou “Right Now”, o estádio todo cantou com eles e eles sorriam. Acho que eles devem ter ficado felizes em ver que nós, brasileiras, sabemos todas as músicas do começo ao fim.
Logo em seguida veio Through The Dark, que é uma das músicas mais lindas do Midnight Memories, e foi uma das músicas que eu respirava fundo e pensava “Sim, eu estou aqui”.
Happily foi pra animar todo mundo! We’re on fire, we’re on fire, we’re on fire now! \o/


Então chegou a hora de acabar com as estruturas de todos que estavam presentes no show: Hora de Little Things, uma das minhas músicas preferida de todos os CDs. Zayn disse que nós somos as melhores fãs do mundo, pegou a bandeira do Brasil e arrumou direitinho na escada que eles sentam para cantar essa música (lindo meu amorzinho); Niall começou a tocar e Zayn a cantar... Isso foi o suficiente pra todo mundo começar a chorar. Foi lindo! Os fãs se emocionaram e eles também... Teve uma hora que todos tiraram o retorno, aí Louis olhou pro Niall e fez uma cara de “você está perdendo”, Niall levou sua orelha até Louis e quando Louis tirou o retorno do Niall pra ele ouvir os fãs, ele deu um sorriso impagável. No fim, Niall ainda soltou um “obrigado” bem alto. Era completamente visível a felicidade no rosto de cada um deles.

Em seguida, Liam foi lá na frente falar para conversar um pouco com os fãs: Ele disse que era uma das maiores multidões que One Direction já cantou e, enquanto falava, os fãs começaram a gritar “Liam, eu te amo”; Ele, todo fofinho, correspondeu com um “São Paulo, eu te amo!” e ficou todo feliz por ter falado em português. Minha vontade era subir naquele palco e apertar ele de tão fofo que foi! Depois de se declarar para São Paulo e para o Brasil, Liam anunciou que a música seguinte era Moments. No solo do Niall, ele apontou pra lua mostrando pra gente... Foi tão fofinho.

Para descontrair o clima, chegou o momento de interação através de vídeos enviados pelos fãs pelo instagram. Eles disseram que se pudessem ser outro famoso por um dia queriam ser o Neymar, fizeram uma pirâmide humana, receberam uma homenagem do Pelé e muito mais! Só que fãs brasileiras são fãs brasileiras e durante as perguntas ficavam gritando: “eu te amo” pra cada um dos integrantes. Teve uma hora que o Niall não estava entendendo e começou a fazer leitura labial no pessoal que estava na grade e repetir... Quando ele entendeu, começou a fazer uma dancinha pra comemorar. Coisa mais linda! <3

Quando eles voltaram a cantar Pra acabar ainda mais com todo mundo, foi hora de uma das músicas mais linda de todas: Strong. Sempre que chegava na hora de "you make me strong", Liam apontava pros fãs e mostrava os músculos. Maravilhoso, sim ou claro? 
Em Better Than Words, que foi a música seguinte, todo mundo foi a loucura no solo do Niall (pra variar). Harry entrou na onda e levantou a blusa. Aiaiai, respirei fundo!

Os meninos continuaram a setlist da tour cantando “Alive”, “One Thing”, “Diana”, “What Makes You Beautiful” (lê-se: Morumbi inteiro pirando) e em seguida foram trocar o vestuário. 

Quando estavam prestes a voltar, começou a introdução de You and I e meu coração foi na boca. Tudo ficou ainda mais emocionante quando Niall apareceu vestido com a camisa da seleção brasileira! Ele batia no símbolo da camiseta como se estivesse orgulhoso de estar aqui e vestindo a camisa da nossa seleção e sorria... Muito.


Story Of My Life foi a música seguinte e eles estavam realmente muito emocionados! Todos gritavam e cantavam o mais alto que conseguiam. Teve uma hora que Harry viu uma ruffles na passarela, pegou, começou a comer algumas batatinhas durante o show e depois deu o restante para uma fã. Fofo!
Logo depois, Liam foi falar com o público, falou que o show estava acabando,  fez um “ahhhh” e anunciou que era hora de Little White Lies. Então não sabia se comemorava por ser essa música ou se ficava triste porque o show estava acabando. :(
Os meninos agradeceram milhares de vez e foi hora da última música: Best Song Ever. Eles pareciam estar bem satisfeitos com o show que tinham acabado de fazer! Agradeceram uma porção de vezes, cantaram a música de despedida e chegou a hora mais triste do show: Hora dos fogos. Hora que a ficha cai. Hora que todo mundo se abraça e percebe que todos os dias esperando valeram a pena.

Fiquei em um lugar perto do palco e perto da passarela, então conseguia enxergar cada detalhe deles. Eles são exatamente aquilo que vemos nas fotos, sem tirar nem pôr:
 Zayn é maravilhoso; Ele é todo pequenininho, magrelo, mas maravilhoso. Cada detalhe dele é apaixonante... Principalmente seus olhos. Ele é um pouco mais tímido, mas tentava demonstrar sua felicidade com pequenos detalhes. Era engraçado quando ele tirava o ponto e ouvia todo mundo cantando, ele fazia uma careta lindinha demais.

Harry é a coisa mais linda desse mundo! Ainda não superei o seu sorriso, suas covinhas e sua simpatia. Ele toda hora estava brincando e interagindo com os fãs. E parecia estar super preocupado em deixar todos do estádio felizes e realizados... Falava com o pessoal da premium, da pista comum, das cadeiras, arquibancada... Sempre perguntando se estava tudo bem. E, claro, retribuía o carinho que recebia com beijos, sorrisos, acenos e cantando.

Liam é O CARA! Ele não parava UM MINUTO naquele palco. Ou ele estava dançando, ou pulando, ou indo de um lado para o outro do palco. Outro que é a simpatia em pessoa! Não poupava sorrisos e beijos! Eu voltei pra casa querendo ele pra mim (e os outros também).

♥ Niall é a coisa mais fofa desse mundo! Toda vez que ele começava a cantar ou falar, eu queria colocar ele em um potinho de tão fofo que ele é. Ele é o carisma em pessoa, toda hora falava “eu te amo” “pra cima major” e que nós somos “amazing”. Mal sabe que o amazing da história é ele!

Louis parecia não estar acreditando em tudo que estava acontecendo! Em vários momentos ele ficava olhando paralisado pra platéia! Ele também é um amor de pessoa e foi se soltando aos poucos. Ele e o Zayn, várias vezes durante o show, estavam cochichando. 

Quando as luzes do palco se apagaram e as do estádio acenderam eu percebi que tinha acabado de realizar um sonho: E não sabia se ficava feliz porque tinha conseguido ou triste porque já tinha acabado. O que confortava meu coração para eu não me sentir tão triste era que no dia seguinte teria mais.

11 de maio de 2014 – #OneDirectionEmSP com a Coca-Cola!
A Coca-Cola me deu um par de ingressos para curtir o segundo show deles aqui em São Paulo. Convenci eles contando as loucuras que faria para estar lá! Quando marcou 00h00 no relógio, só conseguia pensar que em algumas horas eu viveria uma experiência única e emocionante e um sorriso não saía do meu rosto de jeito nenhum.



Chegando no ponto de encontro que tinha combinado com o pessoal da Coca-Cola, peguei os meus ingressos (PISTA PREMIUM VERDE ♥ ♥ ♥) e esperei o horário pra van sair. Por volta das 17h30/18h00, cheguei no estádio. Todos os setores já tinham entrado, então o estádio já estava lotado quando entrei. Mas, pra mim, o que realmente importava é que eu estava ali e tudo isso graças a Coca-Cola. Aliás, queria fazer um agradecimento especial para Suellen e todos da equipe que foram super atenciosos e fizeram aquele dia ser ainda mais especial.

Eu era a pessoa mais feliz do mundo. Quando o show começou, parecia que meu coração ia sair pela boca e que o meu sorriso não ia caber no meu rosto. Foi inesquecível! Sempre que lembro da voz do Harry no primeiro verso de Midnight Memories eu fico completamente arrepiada pois me lembra que foi a partir daquela música que o sonho começou a se tornar real.

Eles cantaram, falaram diversas vezes que amavam o Brasil (em português ♥) responderam as perguntas que o pessoal mandou em vídeo e fizeram aquela noite de milhares de fãs ser inesquecível. Confira algumas fotos tiradas por mim e pela minha amiga, Paulinha, durante o show!





Nesse show, fiquei um pouco mais distante do palco do que no dia anterior porém mais próxima da passarela. Se no dia anterior fiquei maravilhada porque os vi de pertinho, no dia 11 eu fiquei simplesmente em choque: Vi o Zayn dançando na minha frente (tive ainda mais certeza de que ele é um dos caras mais lindos que já vi na minha vida), vi também as covinhas do Harry (teve uma hora que ele molhou uma menina com nada mais nada menos que duas garrafas d'água e gargalhava, coisa mais linda de se ver), enxerguei perfeitamente os olhos azuis do Niall, o Louis cantando várias vezes na minha frente e pude admirar o sorriso do Liam. Assim, literalmente. Postei um vídeo no instagram com um “resuminho” do show do dia 11!


Volta para casa e para realidade! #querovoltar #foiumsonho #bestshowever
Foi difícil voltar pra realidade, e acredito que estou em uma profunda depressão pós-show, o tempo parece estar passando devagar, troquei a TV pelos vídeos de shows e minha única vontade no momento é: Voltar no tempo. Ou que eles voltem para o Brasil logo.

Mas, assim foi um dos fins de semanas mais mágicos desses meus 18 anos de vida! É difícil fazer uma resenha bem detalhada de tudo que aconteceu no show porque deles eu sou realmente fã e a emoção tomou conta de mim em grande parte do tempo. Mas tentei escrever e fazer com que vocês sentissem a emoção que senti nesses últimos dias. Demorei quase uma semana pra postar porque era realmente muita coisa pra lembrar, o tempo estava corrido e meu computador não estava colaborando.

Espero que gostem e me contem nos comentários se já passaram por isso ou se fariam algo assim por algum artista! E, claro, o que acharam da resenha <3

Beijos,
Amanda.

24 comentários :

  1. Quero de volta amiga! ):

    ResponderExcluir
  2. SOCORRRRRRRR SEM OR SJSDHDSDFSDN TO MORTO! Nossa o show do ano, pena que não pude estar presente :\

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sortuda hahah Mas, não gosto de One Direction :/
    Deve ter sido emocionante para você né?
    Beijos ♥
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso né? Fiquei feliz pelas minhas amigas que foram
    Convido-te a conhecer meu blog e curtir a fanpage.
    Blog   -  Fanpage 

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ter sido lindo e uma loucura o show né? Hahaha adorei os vídeos, e realmente você ficou super perto, no segundo dia também poxa! Fico imaginando como deve ser bom ir a um show dos nossos ídolos! Imagino a felicidade que você sentiu. rs

    Beijos!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Ô moça, ce sabe o quanto eu fico feliz por você né?! Deve ter sido maravilhoso, você ficou pertinho. Amei os videos e é sempre bom ir ao show dos nossos ídolos. Tô torcendo pra que eles voltem e que você viva essa experiência de novo!!! Não sou muito muito fã de 1D, mas conheço algumas músicas e morro de amores pelos meninos, que são umas gracinhas! hahahahaha
    Beijos
    Day

    ResponderExcluir
  7. Amiga amei esse show foi o maximo bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Queria muito poder ir! Deve ter sido o melhor show do ano! haha Eles cantam muito!

    Post novo vem ver :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito! Deve ter sido magnifico!
    http://bloglalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fui no dia 10 também, mas na premium branca! Ao ler seu post fiquei com o coração apertado porque estou com muitas saudades. Não fiquei tão perto, mas também não tão longe. Deu para ver eles direitinho e eu não conseguia acreditar, só conseguia cantar, chorar, pular (até no pé do pessoal lá hehe) e gritar. Foi o melhor dia da minha vida!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eles são divos <3 amos eles

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu super te entendo, e nooossa :o Você ficou de pertinho! A minha amiga foi no show deles aqui do RJ e disse que foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela e tal, ou seja, o show foi bom mesmo. E você tirou fotos ótimas, nossa *-* Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Linda as fotos, bjs

    Salve a seleção !
    @liananuns
    http://facebook.com/one1forall
    http://bit.ly/1jQmU8c

    ResponderExcluir
  14. bem, nçao gosto de one direction, mas imagino que se fosse cm qualquer banda seria a mesma sensação. aliá,s eu fiquei mei oassim com o lolla desse ano, eu nem fui, mas só de saber que três dos meus maiores ídolos estavam no brasil era tão ♥ jhaskjas
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa Amanda, enquanto ia lendo seu depoimento ia lembrando do dia que fui pra SP pra ver o show da Britney. Foi um sonhos! <3 é tão bom isso. E nossa, que sortuda ganhou um ingresso da coca-colaaaaaaaaaa huhuhuhuhu

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uaau, parabéns por ter conseguido.
    A espera valeu a pena, ein?
    Que tu viva mais momentos assim. Ah, não sou fã de nenhum artista a ponto de passar por isso hehe

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, gata!
    Deve ter sido inesquecível!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa imagino que tenha sido um sonho mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Só lembrando que tem sorteio no blog, participe :)

    ResponderExcluir
  19. Que perfeição! Imagino que maravilha tenha sido.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  20. Minha prima foi no do Rio e disse que foi incrível, imagino que o de São Paulo tenha sido o mesmo.

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns! Infelizmente me afastei da vida fandomzeira por motivos de que precisei fazer algumas escolhas, mais chorei um cadinho ao lembrar que não ia ao show! Arrepiei, imagino você lá!
    beijaoo
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho meus ídolos, mas tive que me afastar um pouco (bastante) dessa vida de ser fã. Meio que como a Larissa do comentário acima. Enfim, fico feliz por ter realizado este sonho. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo