Diário de bordo: Dia 5 | One Direction em Madrid, España - Parte 2

27 de ago de 2014
Dia 05 (11/07/2014) - Estádio Vicente Calderón, amizades na fila e um show da One Direction em outro país e da grade.


Chegamos no Vicente Calderón por volta as 11h00.  Tínhamos planejado ir antes, mas o despertador não tocou e aproveitamos para descansar um pouquinho. Os ingressos que ganhamos foram o Rock Me A (Rock Me, pra quem não sabe, é um pacote VIP que te dá direito de entrar antes de todos os outros setores no estádio, você ganha uma credencial e um relógio deles) e assim que chegamos lá fomos retirar nossas credenciais, pulseiras, etc. Em seguida, fomos para a fila, que estava grande mas nem tanto. Sentamos lá e ficamos enroladas na bandeira do Brasil esperando o tempo passar (entraríamos no estádio às 16h00, então esperamos bastante tempo sentadas debaixo do calor de Madri. Mas esse tempo passou rapidinho porque em pouco tempo nós fizemos amizade com uma menina chamada María. Conversamos bastante, perguntei qual a primeira coisa que passava em sua cabeça quando ela ouvia falar de Brasil e ela falou "que o Harry tem uma tatuagem". hahahaha <3 Além disso, ela ficou super curiosa em saber como são as fãs brasileiras, perguntou como foram os shows daqui, pediu para ver fotos e vídeos e ficou encantada com o tanto que nós cantamos durante os shows do Brasil.)


Um tempinho depois, mais umas 5 amigas da María sentaram com a gente e agora tínhamos um grupo de amigas espanholas. Foi uma tarde engraçada e enriquecedora... Foi o momento que mais usei o meu espanhol porque antes só tinha arriscado quando ia pedir informação ou ajuda; e nesse momento eu estava conversando e até traduzindo algumas coisas das minhas amigas para as espanholas e das espanholas para minhas amigas.

Quando marcou 16h00 todo mundo se levantou e os organizadores começaram a guiar: Sim, nós estávamos prestes a entrar no estádio. Demorou um pouquinho, mas nada se compara com a sensação de entrar no estádio antes que todo mundo (Nós passamos por trás do palco! Onde os meninos passam para entrar! Eu estava em choqueeeeeee!). Quando entramos no estádio, a primeira fileira já estava lotada de fãs sentadas. Escolhemos o lugar que nos parecia melhor e sentamos ali... Conhecemos mais 3 fãs, 2 delas não vou saber falar o nome, mas a mais fofa de todas era a Amaia. Era seu primeiro show, ela ficou super empolgada que nós estávamos lá e ficamos o tempo todo conversando. Conversamos sobre os meninos, sobre a Espanha, sobre o Brasil, tiramos fotos, conversamos mais, tiramos mais fotos... Enfim, o tempo passou voando (ou não) e foi então que o Abraham Mateo, aquele mesmo do dia anterior, começou a cantar suas músicas. O engraçado é que ele tem 15 anos e, apesar de estar abrindo o show da One Direction, as espanholas não são muito fãs deles não. Mas a alegria de estar ali era tão grande que não importava quem estava no palco, o que realmente importava é que aquele já era um dos melhores dias da minha vida antes de ser. E a alegria tomava conta de mim. Aliás, quando todo mundo levantou conseguimos ficar na grade e colocamos nossa bandeira do Brasil ali. <3

Clica no play e conheça o tal Abraham Mateo! <3


Acabando o show do Abraham, era hora de cantar e pular ao som de 5SOS. Não consigo parar de lembrar o quão legal foi o show deles, o quão gosto de "Good Girls", "Heartbreak Girl" e "What I Like About You" (que eu só descobri recentemente que é um cover porque estava assistindo Sexta-Feira Muito Louca e começou a tocar). Além disso, eles cantaram um cover da Katy Perry e os hits "She Looks So Perfect", "Don't Stop" e "Amnesia". O show foi sensacional, mas parecia que estava tendo um protesto de borboletas dentro do meu estômago: A ansiedade de imaginar que os meninos estariam ali na minha frente em menos de 1 hora estava me dominando.









Quando marcou 20h58, mais ou menos, começou a tocar "Macarena" e meus queridos... Quando toca "Macarena" é porque o show está prestes a começar. E bom, quis comentar isso porque foi um momento que ficou registrado na minha memória: TODOS do estádio dançaram e cantaram macarena, até a vovózinha que foi acompanhar sua neta. Achei aquela cena incrível: Você olhava para a arquibancada e todos dançavam sincronizadamente. heheheh <3 Acabando a Macarena, acho que tocaram mais duas ou três músicas...

Foi quando as luzes se apagaram e o telão começou a reproduzir aquela introdução que só de imaginar ela já fico arrepiada dos pés à cabeça. Até coloquei ela pra ouvir enquanto escrevo isso, quem quiser me acompanhar:


E foi logo após dessa introdução que eu gritei, pulei, chorei, me arrepiei do começo ao fim, que começou o melhor show da minha vida. Meu coração parecia que ia sair pela boca quando as primeiras notas de Midnight Memories começaram a tocar e eles apareceram ali na minha frente. Naquele momento só conseguia pensar neles. Que eles estavam ali na minha frente. Que o sonho de ver um show fora do país E NA PRIMEIRA FILEIRA estava se realizando.


A segunda música começou e, seguindo a setlist da tour, era "Little Black Dress". Eu estava segurando uma plaquinha "Brazilian Directioner Here! <3" e foi nessa música que eu tive o primeiro contato com eles... Eles foram para a passarela e não demorou muito pro Liam ler a plaquinha e cantar olhando nos meus olhos, apontando e sorrindo. Se alguém desse pause naquele momento e me perguntasse: Quem é a pessoa mais feliz do mundo? Eu responderia, sem sobras de dúvidas: Eu.


O show continuou e em "Kiss You" o Louis leu a plaquinha e deu um sorriso meio de lado... Foi muito amor. Para minha alegria, eles fizeram a dancinha de Kiss You bem pertinho de mim. Aff! E sabe qual era a pior parte? Eles estavam tão perto que eu não sabia pra qual olhar e pra qual gritar que eu amava. Eu só conseguia pensar no quanto o Zayn é maravilhoso, o Harry é encantador, o Liam é amável, Niall é contagiante e o Louis é incrível. De verdade. Sem tirar nem pôr, sem exageros.



A música seguinte foi "Why Don't We Go There?" e foi aí que o Harry viu e falou com a gente pela primeira vez. Ele estava caminhando pela passarela e assim que bateu o olho na nossa bandeira do Brasil ele foi andando olhando ela até lá na frente... E foi nesse momento que ele brincou com a gente, pela primeira vez, falando do 7x1 (não achei nenhum vídeo desse momento - e olha que procurei loucamente, mas por sorte a Lê conseguiu bater uma foto)


Em "Rock Me" eles foram lá pra ponta da passarela e enquanto isso eu gritava loucamente, porque amo essa música. Acho que eu nunca aproveitei tanto como aproveitei esses dois shows em Madri, eu cantava como se o mundo fosse acabar no dia seguinte. As espanholas, vez ou outra, até olhavam assustadas para gente porque nós cantávamos muito alto. Era engraçado, porque ficávamos tímidas mas não estávamos nem aí... Continuávamos cantando.

Foi então que começou "Don't Forget Where You Belong" e eu confesso que a minha vontade é de chorar só de relembrar o quão essa música se tornou ainda mais importante para mim depois desse show. Desde o momento que os meninos voltaram lá da ponta da passarela, o Harry não parou de olhar pra gente sorrindo. Aproveitei que estava com a pastinha cheia de plaquinhas comigo e entreguei para minha amiga levantar uma que dizia "Don't Forget Where You Belong... BRASIL" e foi nessa música que o Harry não parou de olhar e mexer com a gente. Não vou falar muita coisa, o vídeo a seguir já diz por si só:




Estávamos radiantes! Tudo aquilo estava mágico e perfeito demais pra ser realidade. Em seguida, começou "Live While We're Young". Eu sou completamente apaixonada por essa música, então juntou a felicidade de estar ali, deles terem me visto, com a felicidade de estar tocando uma música que eu adoro e eu pirei.

A música posterior foi "C'mon C'mon", não é do disco mais recente mas é uma música que não canso de ouvir. Lembro que durante o solo do Harry e do Zayn eu fiquei quietinha só para ouvir aquilo e ter certeza de que eu estava ouvindo aquelas vozes ao vivo. Sei lá, é estranho pensar que durante esses anos que fui fã deles nunca tinha escutado a voz deles ao vivo e como é mágico ter essa oportunidade.

Em "Right Now" e "Through The Dark" eu aproveitei para tentar me recompor, mas só tentei mesmo... Essas músicas são lindas e conseguem tocar no fundo do meu coração. Não lembro se foi durante alguma dessas músicas, mas o câmera do show nos AMOU e toda hora nos filmava para aparecermos no telão. Aparecíamos com a camisa do Brasil, com as nossas plaquinhas e com a bandeira. Sério. Hahahaha Ele parava para ler TODAS as nossas plaquinhas, fofinho <3 ps.: Em Through The Dark o Liam e o Niall ficaram dançando de "parzinho" e foi a coisa mais fofa desse mundo.




Em "Happily", que foi a música que veio em seguida, eu simplesmente surtei. Eu sou apaixonada pela letra dessa música, pela melodia e por toda a felicidade que ela traz. Os meninos passaram por nós nessa música e lembro que o Harry NÃO PARAVA de olhar pra gente. Toda vez que ele passava por onde estávamos, ele batia os olhos na gente, lia nossas plaquinhas e sorria.

Então Zayn começou a falar e anunciou que era hora de Little Things. Antes mesmo da música acabar, meu mundo se acabou. Sou completamente apaixonada por essa música, uma das minhas preferidas, e quando o Liam sentou exatamente na minha frente a minha vontade era chorar, chorar e chorar. (isso pode estar parecendo muito infantil, mas eu realmente não me importo)





Nessa música eu e as minhas amigas combinamos de levantar a mesma plaquinha:



Pra quem é directioner brasileira sabe o que tudo isso representa, então quisemos fazer eles relembrar os melhores momentos aqui no Brasil. Assim que começou a música o Liam ficou na nossa frente, fazendo graça, colocando um óculos de sol, dando tchauzinho para quem ele ainda não tinha cumprimentado... Até que ele olhou para as nossas plaquinhas e deu o sorriso mais lindo do mundo, e em seguida deu um tchauzinho. Eu sei que isso pode parecer babaca, mas foi especial demais. E depois de ter visto as plaquinhas, ele sempre batia o olho pra vê-las novamente. Coisa mais linda e rica desse mundo! Postei um trechinho desse momento no instagram, dá uma olhadinha:

Em "Moments" acho que nem tinha mais estruturas, mas cantei e aproveitei cada segundo daquela música... Assim como fiz em "Strong". Aliás, Strong sempre vai me lembrar o Liam mostrando seu muque durante a parte "you make me strong". E, em seguida, veio "Better Than Words", pra acabar com tudo. Não sei se devo ressaltar que o Harry veio "cuspir" a água na minha frente, que Liam veio rebolar e apontar pra mim e pras minhas amigas durante essa música e que o Niall fez o "tssss" há pouquíssimos metros de mim. Mas sei que essa foi uma das músicas que eu mais pirei/gritei/cantei/aproveitei/quis que não acabasse nunca. Hahahaha

Em seguida veio "Alive", "One Thing" e "Diana"! Alive e Diana parecia que quase ninguém sabia cantar :| Mas não foi problema, eu e as minhas amigas cantamos por todas as "fãs" que estavam ali e não sabiam cantar, hehe. Depois eles apresentaram a banda e os meninos fizeram alguns covers... 



Eu quase morri de amores quando eles cantaram "Beautiful Girls"! Vem morrer de amores junto!

Em "WMYB" o Harry tava com uma toalha na cabeça (?) hahahaha E ah, não lembro se foi nessa música mas teve uma hora que o Liam foi dançar encoxando o Louis e o Louis não gostou... aí começou meio que uma "lutinha" no palco. Hhahahha Fofos! E nessa hora eles saem do palco por um buraco (?), muito rápido e se você piscar muito demoradamente você nem vê eles saindo. Uma produção SENSACIONAL.

O estádio ficou em silêncio, na expectativa, e não demorou muito pros primeiros acordes de "You & I" começarem. Foi uma emoção sem igual, fiquei completamente arrepiada e assim que o Niall começou a cantar meu coração acelerou e eu cantei como se aquelas fossem as últimas palavras ditas na minha vida. (Isso foi profundo!). E eu mal sabia que mais um momento inesquecível estava prestes a acontecer.




 Estávamos com a plaquinha do "Do you remember?" e com a camiseta do Neymar... Foi quando o Niall nos viu e falou com a gente. Eles apontou para o peito (como se estivesse batendo no brasão da camisa da nossa seleção) e colocou a mão nas costas (porque o Neymar tinha se machucado e estava se recuperando). 

A música seguinte era "Story Of My Life" e foi aí que um dos momentos mais legais e inesquecíveis aconteceu... Um cara da equipe chegou até a minha amiga que estava com a camiseta do Neymar e perguntou em inglês se ela queria entregar pra ele... Ela ficou em choque e eu e a minha outra amigas gritamos "SIM! ENTREGAAAAAA!". Ela entregou. Niall estava sentado do outro lado do palco quando de repente o cara nos surpreendeu chamando ele do outro lado do palco. Niall viu a camiseta do Brasil e pediu pra ele guardar e dar pra ele depois... Então Niall parou na nossa frente para arrumar o tênis e aquele mesmo moço cutucou ele e apontou pra gente. A reação do Niall vocês podem conferir a partir do minuto (03:07/4:23/4:45)


A felicidade era imensa 4/5 falaram com a gente e 5/5 nos viram ali! Quando começou "Little White Lies" foi quando a ficha começou a cair que o show estava acabando e ao invés de chorarmos porque estava prestes a acabar, nós só conseguíamos sorrir porque tudo aquilo tinha acontecido.

Em "Best Song Ever", a última música do show, aproveitamos para cantar, nos abraçar e sorrir porque a felicidade estava acumulada em nossos corações e precisávamos expôr nossos sentimentos de algum jeito. Quando os meninos estavam indo embora, o Niall fez questão de parar na nossa frente pra dar tchau pra gente. E assim que eles chegaram lá no topo do palco, agradeceram pela última vez e os fogos começaram a iluminar e colorir o céu de Madrid, eu tive a certeza de que aquele era o melhor show da minha vida inteira.

17 comentários :

  1. Que legal! Deve ter sido ótimo.não pra mim, que não curto, mas pra vopcê que é super fã! Post bem completo, hehe!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, que palco lindo é esse?! :O eu estou bobada pela estrutura! Parabéeeeeens lindona por tudo viu!? <33 Beeeeeeeeejus!

    ♥ www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa gata, que sonho! One Direction bem pertinho, e aquele cantor da abertura, gostei! Curtida!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não sou fã deles nem nada, mas ficou emocionante pra caramba o post! Me arrepiei em diversas partes! Eu juro, quando chegar em casa vou fazer questão de ver todos os vídeos, que não vi! Muito bom, muito bom! Com toda a certeza vocês nunca esquecerão! >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Gente, que loucura esse post, hein?! Eu acho que deve ser muito massa vc ser fã de alguém assim, que energia :D
    Agora a parte da Macarena é realmente inesquecível hahaha!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. aiiii que demais ficar pertinho assim! haha
    e que post maravilhoso, amei (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu lugar era muito bom mesmo, um verdadeiro sonho... Arrasou *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindo ver esse seu relato, cara <3 Quando eu era beeeem teen e tinha meus 13 anos, também tinha uma banda favorita (nxzero hahaahaha) e já viajei estados para o show deles, cheguei a encontrá-los inúmeras vezes e tudo mais haha e sempre é especial, né? :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu lendo seu relato sobre a viajem, e me imaginei lá, não sou fã da banda, mas você estava tão feliz e fez amizades, ainw que tudo fazer amizade de outro país, você tirou foto com elas?? se tirou postaaa *-* beijos linda blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que legal.
    É muito bom ir ao show da banda que a gente é fã, é uma sensação indescritível.
    Adorei as fotos, ficaram muito bem tiradas.
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você ficou pertinho, nossa...minha prima que é fã surtaria se estivesse no seu lugar kkkkkkkkkkk

    E tenho uma loja que vende cases de banda, incusive 5SOS, 1D, .... tem justin bieber, .... tem de seriados, cantores, bandas, frases,.....confere lá ;)




    http://whatever-it-takes.weebly.com/

    ResponderExcluir
  12. Socoooooooooooorrro, você estava MUITO perto!!!!!!
    Adorei as fotos! <3333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  13. No show do Rio também fiquei na grade da passarela e foi o melhor show q eu já fui, amo demais! Beijos!
    Dos Vinte Adiante / Fanpage / Instablog

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus,que sortuda. Não sou fã deles,mas super curto as músicas,e super entendo suas emoções só de assistir eu senti ...
    Estou adorando esses posts dos shows etc...
    Beiijos!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram incriveis mais uma vez! imagino q vc tivesse pra lá de radiante mesmo, também, né? <3 Demais!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. Que sonho!!! Imagino o quanto foi mágico para você! As fotos ficaram lindas, e considerando o seu nervosismo pelo momento, eu imagino que se fosse eu, ficariam todas tremidas, hahahaha! Bjooo

    morenadementira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo