Como você não é completamente apaixonada por ele?

24 de jun de 2015

Como você não é completamente apaixonada por ele?
É. Eu também não sei. Ele se encaixa em tudo que eu sempre quis e esperei em alguém: É sonhador e sonha grande, engraçado e quando estou na sua companhia não consigo não rir por mais de 5 minutos. Seu sorriso é capaz de tocar o coração de qualquer um e sempre acabo sorrindo junto quando o vejo sorrindo. Ele é cavalheiro, daqueles que abrem a porta do carro para você sair, e educado. Inteligente, fala mais de uma língua e quer sempre aprender mais. Ele às vezes arrisca tocando violão e cantando alguns versos das minhas músicas favoritas. É determinado e só para quando consegue alcançar seu objetivo. Ele ama sua família mais do que tudo - e faz questão de demonstrar isso constantemente. É apaixonado por cachorros e parece um bobo quando está falando com um - e eu acho isso tão fofo. Ele me entende e eu poderia ficar horas e horas conversando que ainda assim nós teríamos assunto até não acabar mais. Ele, de vez em quando, se permite ficar louco... E essa é uma das coisas que mais nos identificamos: nossa loucura. Ele não me julga e me ajuda a encontrar uma explicação até mesmo para minha coleção de erros. Ele me aguenta e me aguenta tanto que eu me pergunto "como ele consegue?". Ele me mostra todos os dias que, apesar de parecer, ele não é igual aos outros. Faz de tudo pelos seus amigos e para vê-los bem, tem um coração do tamanho do mundo e quase todo mundo se encanta assim que troca uma ou duas palavras com ele. Ele é incrível. Ele cuida e torce por mim e mesmo quando ficamos um tempo sem nos ver eu sinto que de longe ele está querendo o meu melhor.
Ele é o único que eu já consegui um dia dizer "eu te amo" olhando nos olhos.

Mas, quando me perguntam "como você não é completamente apaixonada por ele?", eu lembro que apesar de ser um dos melhores caras que já conheci ele é o meu melhor amigo. E deve ser justamente por isso que eu não sou completamente apaixonada por ele. Como li por aí um dia desses: "Querer apenas amizade não é rejeição. Amizade é só um jeito de dizer com carinho que eu quero ficar com você para sempre.". Eu só não sou completamente apaixonada por ele porque prefiro acordar todos os dias sabendo que tenho alguém que eu possa confiar, levar comigo e agradecer por ter por perto do que correr o risco de um dia perdê-lo.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo